segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

'Fantasma' era um homem morando no closet



Uma estudante da Carolina do Norte descobriu recentemente que um inesperado convidado tinha se mudado para seu apartamento. 
Andrew Clyde. Encontrado no closet de uma Estudante da UNCG.

A mulher, identificada apenas como Maddie, começou a acreditar que seu apartamento era assombrado, depois de ouvir estranhos barulhos, perceber que algumas roupas sumiam e, em uma ocasião, encontrar uma estranha marca de mão na parede do banheiro.

Foi quando decidiu investigar um estranho som que vinha do closet que ela descobriu, para seu horror, que havia um completo estranho morando ali o tempo todo.

“Ouvi ruídos em meu closet. Parecia ter um guaxinim lá dentro,” ela disse. “Falei, ‘Quem está aí?’ E alguém me respondeu, ‘Meu nome é Drew.’”

“Abri a porta e ele estava ali, usando minhas roupas.”

O homem foi identificado como Andrew Clyde Swofford, 30 anos – um homem que ela nunca havia visto antes.

Felizmente ele foi embora sem problemas, no entanto ainda não se sabe o que ele fazia ali.

Maddie não tem mais vontade de continuar no apartamento.

“Não posso ficar aqui. Meu closet fede. Estou pronta para ir embora.”

Fonte: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário