domingo, 24 de julho de 2011

Filme: Atividade Paranormal

Ola galera , venho com uma excelente dica para filmes de terror/suspense, claro ja é um filme bastante conhecido por ai mais tem algumas pessoas que ainda não conhece.

Atividade Paranormal(Paranormal Activity) 2009

Micah (Micah Sloat) e Katie (Katie Featherston) formam um jovem casal que se muda para uma casa, na qual fenômenos inexplicáveis são presenciados. Eles, então, resolvem filmar tudo à noite, enquanto tentam dormir, pois é o horário em que atividades paranormais normalmente acontecem com mais freqüência.



Atividade Paranormal 2(Paranormal Activity 2) 2010

Kristi (Sprague Grayden), irmã de Katie (Katie Featherston), teve recentemente um filho com Daniel (Brian Boland), que já era pai de uma adolescente. Um dia, ao chegarem em casa, a encontram completamente revirada. Tentando evitar que a situação se repita, Daniel compra um sistema de segurança que instala câmeras em diversos cômodos e no lado de fora da casa. Ao mesmo tempo o casal e a adolescente têm por costume filmar tudo o que acontece ao seu redor. Até que um dia situações estranhas começam a acontecer, o que faz com que o trio acredite que a casa é mal assombrada.




Atividade Paranormal em Tóquio(Paranormal Activity: Tokyo Night) 2011

Um "Spin-off" de Atividade Paranormal

Depois de um intercâmbio em San Diego, nos Estados Unidos, uma estudante sofre um acidente de carro e quebra as duas pernas. De volta para Tóquio, a moça começa a conviver com a presença constante de uma entidade sobrenatural. Ao perceber algo estranho, o irmão dela passa a filmar tudo que acontece enquanto eles dormem. E o que eles descobrem cada vez que assistem aos vídeos é apavorante. Agora, o terror vai destruir uma família e todos que tentarem se aproximarem deles.



A série de filmes Atividade Paranormal vem fazendo um certo sucesso nos cinemas, levando a ter uma estreia por ano ate que o pessoal fique cheio desses filmes.

Bom, por fim fiquem com o trailer do Atividade Paranormal 3 que estreia ainda este ano:

Um comentário: