O adolescente foi atendido pelo médico e dirigente espírita Aguinaldo Vasconcelos. Segundo o médico, espíritos estão tentando se vingar da família.
O Centro Latino-Americano da Parapsicologia de São Paulo vai investigar os fenômenos que estariam ocorrendo na casa em Poloni.
De acordo com a assessoria de imprensa do centro, um professor especializado em fenômenos paranormais deverá visitar a casa.
O centro está tentando fazer contato com a família para decidir que tipo de estudo será feito. Esse tipo de investigação pode durar meses. “Tudo vai depender dos espíritos encontrados na casa”, afirmou o padre Quevedo.
O garoto afirma que tem algo de estranho com ele. “Parece que as coisas acontecem quando estou por perto. Tenho até medo de ser rejeitado pela família e amigos”.
Há dois meses, a mãe do garoto deixou de trabalhar por falta de disposição. “As vezes chego a pensar que estou doente. Não tenho fome, nem sono. Estou sempre abatida e parecendo um zumbi”.
A comerciante diz que precisou se afastar do emprego porque não tem energia para enfrentar a rotina do trabalho.
De acordo com a comerciante, a família está em vigília constante. “Estamos nos apegando a tudo. Qualquer ajuda é bem-vinda".
A mãe do adolescente, diz que o filho está constrangido com a situação e quer abandonar os estudos.
Os colegas de classe debocham dele com piadas de mau gosto. “Meu filho é um garoto tímido e se ofende com qualquer tipo de brincadeira”.
A comerciante diz que tem medo do filho ser perseguido pelos colegas de escola. “Ele não vai suportar essa humilhação. É sensível demais para entender isso”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário