sábado, 16 de outubro de 2010

Namíbia

Histórias de criaturas não identificadas que atacam os animais durante a noite continuam circulando no norte do país.

Um filhote de cachorro, morreu depois de ter sido barbaramente atacado por uma criatura desconhecida.
A criatura teria entrado na casa por uma pequena porta que não foi fechada apropriadamente.
"Eu estava dormindo com uma janela aberta, quando vi um animal grande e branco, com uma cabeça preta ou acastanhada forçando a entrada por baixo das folhas de zinco, onde os cachorros dormiam.

Tentei assustá-lo batendo na janela, mas ele saltou para mim, querendo me atacar, mas rapidamente fechei a porta ", explicou Monica Simon.

Segundo Simon, a criatura parecia um cachorro, mas era maior do que um cão. Ela explicou que o animal exalava um odor forte e ruim.

"Depois que eu fechei a janela, a criatura se voltou para os filhotes e matou meu cachorro favorito. Ouvi ele fazer sons como se estivesse mascando algo.

Achei que estava comendo o cachorro, mas quando acordei, o cachorro morto tinha só um pouco de sangue saindo da boca. Eu acho que ele sugou seu sangue ", disse Simon.

Há anos que histórias de criaturas desconhecidas que matam animais no norte do país, especialmente na Região de Oshana, têm sido relatadas.

Cabras e galinhas seriam as principais presas destas criaturas. Muitos acreditam que são casos de bruxaria. Os animais sugariam o sangue de suas vítimas e comeriam os fetos das cabras.
No início deste ano, dois cães foram mortos por policiais e funcionários do meio ambiente e turismo na aldeia de Ehafo depois que a comunidade informou os funcionários que os cães eram responsáveis pela morte de seus animais.
Os dois cães que pertenciam a um empresário de Oshakati foram mortos depois de um "erro" de identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário