terça-feira, 7 de setembro de 2010

OVNI triangular visto na Califórnia

Tem havido alguma especulação e boatos na Internet sobre recentes notícias de um possível acidente com um OVNI triangular perto de Fresno, Califórnia, e que o fundador da Sociedade Paranormal Sanger e Diretor da seção Californiana da Mufon, Jeffrey Gonzales, estaria na cena.

Encontrado em sua casa na noite de terça-feira, Gonzales respondeu, dando uma visão geral do que ocorreu no sábado à noite, 21 de agosto de 2010.

O relato de Gonzalez:

Recebi um telefonema no sábado à noite em torno de 20hs40m.
Era Justin, com quem falei pessoalmente em duas ocasiões distintas. Ele me contatou há três semanas atrás, quando me viu em uma estação de TV falando sobre o incidente Clovis, caso n° 24103 da MUFON.

O porque de Justin me chamar há três semanas, é que ele precisava conversar com alguém sobre todas as coisas que ele e sua esposa estavam testemunhando em torno de sua casa durante os últimos quatro anos.

Eu me encontrei com ele e falamos sobre o que ele descreveu como objetos estranhos que ambos viram voando ao redor de uma montanha e sobre a sua casa.

Na noite de sábado, 21 de agosto de 2010, recebi um telefonema de Justin pedindo para ir até a sua casa o mais rápido possível.
Perguntei por que, e ele me disse que uma nave triangular havia batido no lado da montanha, a aproximadamente 6 quilômetros de distância.

Eu disse que tomaria um banho rápido, colocaria a roupa, pegaria meu equipamento de vídeo, e logo estaria a caminho de sua casa.

A casa de Justin fica a uns 20 ou 25 minutos da minha casa, pegando a auto-estrada, o que fiz. Durante o percurso, peguei minha câmera e comecei a gravar me dirigindo para o local.

Além disso, eu liguei para Justin de volta do meu celular, coloquei no viva voz e comecei a conversar com ele. Eu disse a ele para começar a descrever o que ele, sua esposa e sua mãe estavam testemunhando.

Ele começou dizendo que sua mãe e sua esposa já estavam em casa, e quando chegou, sua esposa e sua mãe disseram para que olhasse o lado da montanha.
Elas disseram: "O que são aquelas luzes estranhas." Justin olhou e percebeu que também estava vendo. Ele descreveu para mim que viu um objeto triangular no lado da montanha.

Depois de observá-lo por alguns minutos, ele disse que o objeto levantou cerca de 12 metros, tentando voar, mas não conseguiu e caiu no chão. Ele fez isso de novo e novamente caiu.
Não tentou voar mais. Ele ainda disse que viu a nave danificada de um lado. Depois que alguns minutos se passaram, as três testemunhas começaram a ver veículos, automóveis e caminhões chegando ao local.

Estes veículos vieram de baixo, do outro lado da montanha. Ele disse que saíram do nada e que não sabia se eram militares ou não.
Nesta altura já estava escuro e viu os faróis dos veículos no morro, e talvez helicópteros sobrevoando.

uando eu já estava na Avenida Copper, chegando perto da sua casa, ele disse que os veículos começaram a partir.
Na hora que eu cheguei, não se podia ver nada no morro, com exceção de três luzes.
Naquele momento pensei que essas três luzes no lado do morro eram o objeto em questão, mas revelou-se que era uma casa. Foi por volta de 23hs que comecei a ver alguma ação.

Eu gravei em vídeo com outros veículos próximos ao local, e um veículo acendendo um holofote, que você pode ver no vídeo. Eu também gravei pessoas andando com luzes pisca pisca, e em duas ocasiões, uma luz muito brilhante, e flashes de luz azul provenientes da área.

Justin comentou que para ele, parecia que alguém estava fazendo uma soldadura a arco. Ele estava familiarizado com o tipo de luz, porque ele já fez esse tipo de soldagem, então por isso fez essa suposição.
À meia noite eu decidi que iria passar a noite vendo aquela montanha. Se houvesse um triangulo abaixo, eventualmente seria necessário recuperá-lo, e eu não ia perder essa.

Era 3hs45m e eu comecei a ficar com sono, então fui para dentro do meu carro. Eu fiquei acordado olhando o morro, mas não aconteceu nada.
Ao redor de 5hs45m, o sol começou a surgir e iluminou o lado da colina que me permitia ver o lugar que eu havia gravado a noite.
Pude ver um monte de pinheiros e o que parece ser uma casa. Então notei o que parecia ser um objeto metálico cinza em frente a casa.
Pude ver o sol refletir no lado direito, de frente para o leste. É realmente difícil saber a forma, mas por algum motivo, ele começou a tomar a forma de um triangulo ou raia.

Naquele momento, eu estava extremamente cansado, e meus olhos podiam estar brincando comigo.
Eu decidi ver se poderia chegar até lá para dar uma olhada com uma de minhas sócias da Sociedade Paranormal Sanger.
Ela tinha acabado de chegar lá para me trazer alguma comida, sapatos e meias. Saí de casa de sandálias.

Nós não conseguimos encontrar uma maneira de chegar naquela casa. Finalmente, era meio dia, e eu estava cansado, por isso decidimos voltar outra hora.
Eu não voltei ao local para ver se aquele objeto cinza ainda estava lá, mas espero voltar lá hoje. As três testemunhas dizem que vão me dar declarações.


Eu tenho os vídeos que eu fiz durante a noite em questão, e estou transferindo para o computador.

A transferência vai levar um pouco de tempo porque a câmera que eu usei não tem saída digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário