quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um triangulo e dois charutos

Alguns moradores do subúrbio de Chicago viram "um grande objeto triangular negro voando lentamente a aproximadamente 500 metros do chão e dois objetos em forma de charuto" em 3 de julho de 2011, de acordo com um relatório da Mutual UFO Network,( MUFON).

As testemunhas estavam em um churrasco quando o objeto foi visto.
"O objeto era negro e não emitia qualquer ruído", afirmou uma testemunha. "Era pelo menos duas vezes o tamanho de um jato jumbo 747. Eu fui capaz de medir o tamanho do objeto, porque moramos há uns 9 quilômetros do Aeroporto Internacional O'Hare e vemos os jatos jumbo decolando e em baixa altitude todos os dias. Este objeto tinha pelo menos duas vezes o tamanho de um desses aviões. "

Em seguida, dois objetos em forma de charuto ficaram no mesmo espaço aéreo.
"Eles eram prateados, em forma de charuto e talvez com um quarto do tamanho do objeto triangular. Ficaram paralelos ao objeto por cerca de 20 segundos, depois todos os três juntos, aceleraram em direção ao norte, muito rápido. Eles ficaram fora da vista em questão de segundos e tudo pareceu voltar ao normal.

Em seguida, alguns minutos mais tarde, helicópteros militares apareceram na mesma área.
"Cerca de 5 ou 7 minutos depois, ouvimos o som distinto de um helicóptero se aproximando. Desde que vivemos nos subúrbios de Chicago, estamos acostumados a ouvir helicópteros do noticiário do trânsito sobrevoando, especialmente na parte da manhã. Mas, este som era diferente, e não era feito por um helicóptero comercial ou privado. Cerca de 10 segundos depois, vimos um grupo de três helicópteros militares "Blackhawk" sobrevoando. Eles fizeram um círculo grande, lento, em torno da vizinhança e então se dirigiram ao norte, exatamente na mesma direção que os OVNIS voaram".

O nome da cidade não foi mencionado na parte pública do relatório MUFON, que foi arquivado em 03 de julho de 2011. O evento ocorreu em 02 de julho de 2011. Não há imagens ou vídeos incluídos no relatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário