sábado, 11 de dezembro de 2010

Pirocinese no Chile ?

Um suposto caso de Pirocinese anda assustando a cidade de Chiñigue Las Rosas, onde na tarde de 18 de outubro, uma casa foi incendiada, deixando três crianças e dois adultos feridos.

O fogo começou por volta das 16:00 horas em uma casa de propriedade da família Duarte, onde se concentram os acontecimentos, atribuídos a fenômenos paranormais.

O fogo consumiu totalmente a construção de material leve, sem que os bombeiros, que investigam as causas, pudessem evitar a destruição completa.

Cabe observar que essas combustões espontâneas, já são registradas desde meados de setembro, atingindo dois locais da cidade.

O incidente ocorreu na zona 6 desse setor, que desde 16 de setembro estão acontecendo estranhos incêndios sem motivo ou razão, em um possível caso de Pirocinese.

Na hora do inicio do fogo a casa estava sem moradores e em questão de minutos, foi reduzida a escombros.

Duas novas ameaças de incêndios foram registradas em duas casas diferentes, localizadas na zona 6 da cidade de Chiñigue Las Rosas, no mesmo local que desde 16 de Setembro, são registrados estranhos incêndios sem causa ou origem aparente. Os incêndios foram controlados pelos moradores antes da chegada dos bombeiros.

E no início desta semana um outro incêndio, no mesmo lugar, reduziu uma casa a cinzas, em um caso que alguns descrevem como pirocinese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário