quinta-feira, 23 de maio de 2013

Porco selvagem

Um porco selvagem foi encontrado nas ruínas de Bulow Plantaion, em Flagler Beach, Flórida, com estranhos cortes em seu pescoço, que podem ter sido feitos com laser. O habitante local Byron Malerba estava dando uma caminhada nas ruínas, quando sentiu um cheiro terrível vindo do lado da trilha que seguia.

Estando curioso quanto a origem do cheiro, ele se dirigiu à uma pequena clareira onde encontro encontrou a carcaça de um porco selvagem. Até aí nada de anormal, contudo o animal estava com algumas estranhas incisões em seu pescoço.


Byron registrou a cena com seu celular, e enquanto o fazia descobriu que não haviam pegadas humanas na área, a não ser suas próprias. 
 
Ele também descobriu que os urubus não estavam interessados no animal e que alguns órgãos haviam sido retirados do porco através de estranhas incisões com queimaduras.

A primeira coisa que veio na mente de Byron foi o fato de que sempre se comenta que estes tipos de mutilações podem ser causadas por alienígenas.

O site de origem desta notícia conversou com Byron, a fim de descobrir maiores detalhes sobre o incidente. Veja o que Byron relatou:

O animal foi encontrado a aproximadamente 1 milha (1,6 km) da entrada da trilha para as Ruínas de Bulow Plantation, da Flórida. Foi descendo uma trilha recentemente construída. A guarda florestal com quem conversei após minha caminhada não tinha a mínima ideia da existência da nova trilha e nem quem a construiu.

Eu nunca vi nada parecido, para ser honesto. Eu já vi como uma faca pode cortar um porco selvagem e normalmente você corta umas linhas retas e deixa o couro aberto para expor aquilo que você precisa retirar. 
Porém, o que me chocou foi que ele estava aberto com cortes quadrados precisos, simplesmente delineando as formas de onde certos órgãos poderiam ter estado; os cortes não eram mais profundos do que o necessário para remover a pele (nada mais parecia ter sido cortado por engano ou nada mais do que perfeição).

A pela parecia ter sido queimada, como se fosse por um laser e não um corte com lâmina… e nenhum resto de couro era visível por volta do local, o qual estranhamente não tinha grama, exceto por uma árvore nova no centro, ao lado do porco.

Não havia pegadas na área… nenhuma além das dos pássaros. Também é estranho que havia muros de 60 a 100 cm de altura construídos lá.

Também havia vários tubos de PVC branco colocados aleatoriamente por toda a área, fincados no solo com um avisos cor laranja “Aviso: Mantenha-se Afastado”.

Eu acredito que encontrei o que é comumente visto em Mutilações de Gados e acredita-se serem causadas por extraterrestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário