terça-feira, 7 de junho de 2011

Ultimas notícias

1 - TUBARÕES CURTEM AC/DC

Cientistas australianos afirmam ter descoberto que o rock pesado do AC/DC pode acalmar tubarões brancos.

Nas experiências foram usados vários tipos de música, mas poucos padrões de comportamento foram estabelecidos.

Entre eles, o mais notável foi a baixa atividade dos animais quando expostos a canções da banda do guitarrista Angus Young, em particular "You Shook Me All Night Long", do álbum "Back in Black" (1980).


2 - CÃO AMALDIÇOADO

Um tribunal de rabis de Jerusálem condenou um cão à pena de morte por lapidação, alegando que o animal estava possuído pelo espírito de um advogado que havia sido amaldiçoado vinte anos antes.

O caso, segundo conta o diário "Yediot Aharonot", ocorreu na quarta-feira passada quando o cão entrou no tribunal de uma das comunidades ultra ortodoxas do bairro Meah Shearim e se negou a abandoná-lo, apesar das repetidas tentativas dos guardas.

O juiz, cuja identidade não foi revelada, disse ter reconhecido no cão o espírito do advogado, que, indignado pela sua maldição, regressou ao tribunal para ser libertado. Os rabis ordenaram, então, apedrejar o animal até a alma sair e ser confirmada a sua morte.

A sorte acabou por bater à porta do cão que, antes da sentença ser aplicada, conseguiu fugir do local e salvar a sua vida. As associações de defesa dos animais já decidiram que vão apresentar uma queixa contra o presidente do tribunal.


3 - GEMEOS MORREM JUNTOS

Dois gêmeos idênticos e frades franciscanos que passaram a maior parte de seus 92 anos juntos morreram no mesmo dia, de parada cardíaca, na Flórida (EUA).

Julian e Adrian Riester cursaram a escola juntos, viajaram juntos pelos Estados Unidos e entraram juntos na mesma ordem franciscana.

“Eles tinham uma conexão íntima, em que nenhum dos dois era egoísta”, disse seu primo, Micheal Riester, ao jornal local.

Eles se mudaram para a Flórida em 2008 e estavam hospitalizados. Serão enterrados juntos na cidade de St. Petersburg.


4 - MACACO BRUXO

Os moradores do vilarejo de Kagiso, perto de Johanesburgo, na África do Sul, apedrejaram e queimaram vivo um macaco vervet depois de alegarem que o animal estava ligado a algum tipo de bruxaria.

Segundo o jornal sul-africano The Star, a multidão gritava "Mate aquele bruxo", enquanto o macaco era colocado em um balde e encharcado com gasolina. Em seguida, testemunhas relatam que os moradores atearam fogo ao animal.

Os boatos de que o macaco podia falar se espalharam no dia 23 de maio, quando o animal entrou no vilarejo. O bicho foi então capturado, apedrejado e queimado.

Um dos moradores de Kagiso, Tebogo Moswetsi, disse ao The Star que foi acordado por amigos logo pela manhã, que falaram sobre o macaco. Segundo eles o animal andava pelo vilarejo "falando com as pessoas".

Resumindo... uma tremenda brutalidade sem fundamento feita por grandes idiotas isso mesmo IDIOTAS!!! so não falo pior por respeito a dignidade do blog

5 - CONTAGEM PARA O FIM

O mundo vai acabar em 27 dias. A profecia é da psicóloga espiritual e também vidente Mirian Regina dos Santos de Souza, moradora do Parque São Luiz, em Taubaté.

E não se trata de uma brincadeira! Para divulgar a profecia, Mirian decidiu fixar na Praça Monsenhor Silva Barros, 'Praça da Eletro', o aviso do fim dos tempos. Agora ninguém, pelo menos na cidade, vai poder dizer que não foi avisado.

A contagem regressiva da profeta já começou, no dia 31 de maio. A faixa, que virou atração no centro de Taubaté, estampa em vermelho uma mensagem reveladora: o mundo vai deixar de existir em 30 dias. Muita gente achou simplesmente loucura a profecia.

Mas não precisa chorar nem se desesperar. E não apenas porque 29 de junho ainda está longe. O alívio é que Mirian garante que com fé será possível mudar o destino da Terra.

"Quem fez essa revelação para mim sobre o fim do mundo quer clamor popular para mudar o destino do planeta.

Com fé e perdão verdadeiro o final da história pode mudar", revela. Uma das ações programadas por ela para mobilizar pessoas em prol da manutenção do mundo é uma reunião de louvor a Deus na mesma praça onde está a faixa de aviso do fim do mundo, no sábado, a partir das 14h30.

A psicóloga espiritual, ex-faxineira e mãe de cinco filhos se diz evangélica, mas para fazer suas profecias afirma manter contato com uma entidade extraterrestre.

Ela também faz previsões para o futuro. Afinal, vá que o mundo não acabe né?! Metade da população da Terra, mesmo sem o apocalipse, vai morrer.

Isso devido a mudanças climáticas em todo o planeta. "Só posso revelar que onde não chove tanto, vai chover. Onde não neva, vai nevar. Onde não faz tanto calor, vai fazer", disse Mirian.

Mirian revelou detalhes do apocalipse com exclusividade para o BOM DIA. Ela contou que a Terra será atingida por um objeto que ela não sabe identificar, em formato de uma bola de fogo.

A trajetória tem como destino certo o planeta, mas pode ser desviado pela fé dos terráqueos. A recomendação é que os mortais passem o resto dos dias com a família, evitem ficar próximos da água e que também peçam perdão pelos pecados cometidos.

Um comentário:

  1. hááá, até parece q uma pessoa pode preve o fim do mundo nehhhh... n me faça rir minha senhora, pra quando isso acontecer ninguem vai ficar sabendo não ,tá, vai saber mais das coisas pra depois ficar dando uma de profeta,...

    ResponderExcluir