quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Mulher diz ter sido abduzida e lembra do que ocorreu [Notícias em 1ªMão]

Em 9 de abril de 2014 , uma mulher da região litoral de São Paulo( cuja a qual não quer ser identificada), diz ter sido abduzida por um ovni. Ela estava dormindo e de repente acordou com uma simples lembrança do ocorrido.
-" Eu acordei e simplesmente soube que eu não estava em minha cama, simplesmente havia sido levada e por motivos fui trazida mas não pelo mesmo objeto voador".
Ela deu a nós em primeira mão a descrição do OVNI e dos Extraterrestres.
- " Ele era todo branco, continha muitos botões, e havia um extraterrestre em minha frente, parecia o líder pois continha uma capa rouxa ele era verde mas não igual aos filmes, e tinha algo como se fosse uma "geléia azul" em sua mão direita, ele estava virado, e eu estava sendo segurada por dois etes, da mesma cor e com uniformes cinza e um pouco mais baixo que o líder. Para mim parecia uma mulher mas como estudei, sei que extraterrestres são unissex. Foi quando este superior disse algo que fiquei totalmente constrangida: -" Isto aqui é para cobrir o rouxo", e eu perguntei : -" Mas que rouxo?!". foi quando dois etes me deram um soco no estômago e fui automaticamente apagada. Quando acordei senti algo estranho, disse :- "Será que foi um sonho? Será que estou louca?" . Até hoje em meu teto vejo a forma do extraterrestre que me abduziu, talvez tenha deixado a marca para eu não esquecê-lo kkkkkkk.
-"Após um tempo, eu sonhei que estava sendo operada por o que parecia dois anjos, eles estavam com beca branca e continha cabelos longos, me parecia duas mulheres, e uma delas me olhou  e( se parecia muito comigo)e me apagou. Após aquele dia me senti muito bem, talvez tiraram o implante espero que tenham tirado kkkkkk.
Então perguntamos você afirmou acima que não foi o mesmo OVNI que a trouxe para casa, você lembra de algo ou como sabe que não foi o mesmo ?
-"Simplesmente eu me concentrei para levar meu corpo astral em algum lugar, e alguém por saber da minha curiosidade levou me ao meu inconsciente, o que me lembro era do OVNI me deixando no que parecia uma floresta, e uma pessoa me puxou dizendo: -"Vêm,vêm,.." [sussurrando]. Não lembro como subi à nave mas lembro de uma luz bem forte e quando me dei conta estava em outra nave. Também branca com vários botões, e vários humanóides muito parecidos conosco digitando, eles não se encomodaram com a minha presença, apenas um olhou pra mim, eles tinham roupa branca ou prateada não me recordo muito bem,e quando eu virei, havia uma mulher senti que ela me puxou após eu ter saído da outra nave. Ela tinha uma roupa muito parecida com a de uma libanesa, árabe enfim, ela usava um capuz e um lenço da mesma cor de sua blusa, ela tampou seu rosto para eu não vê-la ela parecía comandar aquela nave, pois tinha capa e estada toda de branco, tinha olhos claros e cabelos escuros e ondulados, todos mostraram seus rostos menos ela, ainda não sei porquê mas essas lembranças ficarão na minha mente e mesmo que ninguém acredite em mim, passarei para meus futuros filhos e depois netos. Não espero que acreditem nisso, pois muitas vezes eu ficava com essas cenas em minha mente e me questionava, -"Será que ocorreu?", mas quem ler espero que pense que não é nada legal você acordar após uma abdução, eu me sentia estranha e era na parte do estômago onde fui operada após. Que Deus não permita que mais pessoas sejam abduzidas e que ele proteja a todos nós e aos que não acreditarem nele ou em minha história ..que assim seja"!

3 comentários:

  1. Eu gostaria de ser abduzido pra saber como é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pedido é uma ordem! :)

      Excluir
  2. Abdução existe e isso é um fato nada e por acaso isso tem um porque é logo logo saberemos e depois é possível que todos se arrependam da descoberta

    ResponderExcluir