domingo, 29 de junho de 2014

O soldado do espaço

Um fuzileiro naval dos Estados Unidos aposentado afirmou recentemente ter servido em uma “frota espacial” secreta controlada por uma organização multinacional chamada Earth Defense Force (Força de Defesa da Terra).

Conhecido apenas pelo pseudônimo de capitão Kaye, o soldado disse ter passado 17 anos em Marte após ter sido enviado ao Planeta Vermelho para proteger cinco colônias humanas de formas de vida marcianas.

Em depoimento liberado pela ExoNews TV, Kaye disse que foi recrutado pela organização, que contrata militares de países como os EUA, Rússia e China.

Depois de ser contratado, aprendeu a pilotar três tipos de naves de guerra espaciais em aulas que ocorreram em uma base secreta chamada Comando de Operações Lunares, em Titã, uma lua de Saturno.

O militar do espaço acrescentou que se aposentou após 20 anos de serviços fora do planeta, descrevendo uma luxuosa cerimônia por serviços prestados na lua, que foi presidida por convidados de honra, como o ex-secretário de Defesa dos Estados Unidos, Donald Rumsfeld.

Fonte: aqui

sábado, 28 de junho de 2014

ETs na copa?


Aparições de OVnis no Brasil têm sido frequentes em 2014. Um grupo esotérico, chamado Círculo Quântico de Expansão Humana, com sede em Palmas (TO), defende que os ETs estão assistindo à Copa do Mundo.

Ufólogos e especialistas entram na polêmica e se dividem. Aparições de naves ou discos voadores são comuns no Brasil. O paulista Alexandre Sperchi Wahbe, de 37 anos, do Círculo Quântico de Expansão Humana, grupo que não se considera "ufólogo", mas sim "espiritualista", diz que os ETs estão acompanhando a Copa "com atenção".

Alexandre afirma que os ETs são mentores de seu grupo. Eles estão interessados no Mundial porque o evento pode ajudar o planeta a "ficar mais harmonioso". Ou, como ele explica em entrevista ao R7 pelo telefone, "um evento que vai servir de exemplo aos outros povos do mundo a ficarem em paz". "O Brasil é um país que é visto como centro de paz e tolerância", diz Alexandre ao R7. — Por isso seres de outros planetas estão acompanhando o Mundial.

Eles acreditam que a Terra passa por uma transição planetária e que a Copa pode ajudar a elevar o espírito humano. "Eles se materializam em seres humanos ou estacionam suas naves sobre os estádios", avisa Alexandre.

Ninguém vê porque são invisíveis. "Também acompanham de outros planetas, por meio de um avançado sistema de telecomunicação".

Não é a mesma opinião de Ademar José Gevaerd, um dos mais conhecidos ufólogos do País e editor da revista UFO. Gevaerd acha que isso tudo não passa de "uma bobagem sem tamanho". "Existem aparições de UFOs no País e em outros lugares no mundo. Muitas ainda estão sendo investigadas. Mas é preciso ter provas, imagens, documentos, evidências. Não tem o menor sentido essa história de assistir à Copa", explica Gevaerd.

Fonte: aqui

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Chupacabras



O Chupacabras  é um tipo de criatura não identificada, que costuma invadir fazendas  silenciosamente e atacar animais, drenando completamente o sangue dos animais e sem deixar grandes estragos nos corpos, apenas marcas de dentes na região do pescoço. O Chupa-cabras entra para o grupo de criaturas lendárias como o Lobisomen e o Pé-grande.

O Chupacabras ganhou destaque ainda no final dos anos 80, quando começaram a surgir vários relatos de animais mortos em fazendas nas regiões latinas dos EUA, Porto Rico, México e algumas partes do Brasil. O nome ‘Chupacabras’ teve origem no Porto Rico, local onde ocorreram os primeiros ataques do Chupacabras. Desde então, os relatos de ataques dessa criatura veem surgindo em várias partes do mundo.

O cupacabras é descrito como um tipo de cão sarnento, com 1,5 metros de altura, focinho longo e dentes grandes e afiados. Várias pessoas que afirmaram terem visto a criatura, ou até mesmo capturado, confirmam essa descrição.



Ellie Carter e Brandon Riedel, do condado de DeWitt, que dizem ter certeza de que viram um "chupacabras":

"Ele tinha dentes grandes, uma cabeça enorme, pernas curtas na frente e compridas atrás".

"Fui criado em uma fazenda, e nunca tinha visto nenhum animal assim".


Antiga reportagem sobre o Chupacabras no Brasil:




Entrando na ufologia, várias pessoas já chegaram a confundir os ataques dos chupacabras com o de alienígenas em fazendas onde os animais surgiam mutilados de forma misteriosa. Os ataques dos chupacabras diferem no ponto em que os animais atacados são geralmente animais menores e são deixados sem sangue e com apenas duas marcas de dentes na região do pescoço, enquanto os supostos ataques alienígenas ocorrem geralmente com animais maiores, e é possível notar cortes com precisão cirúrgica e a remoção de alguns órgãos. Vale lembrar também que alguns ufólogos levantam a possibilidade dos chupacabras serem experiências genéticas criadas por aliens, e que serviriam como ‘cães de caça’ aqui na terra.

Embora o número de relatos sejam enormes, e vários supostos Chupacabras tenham sido filmados, fotografados, capturados, e até mesmo estudados, ainda não temos uma clara identificação desse tipo de animal.