quinta-feira, 15 de agosto de 2013

OVNI em Naples, Florida

Os moradores avistaram o objeto voador sobre a área da piscina.


De acordo com o jornal ‘The Huffington Post’, testemunhas afirmam que o OVNI esteve à vista durante meia hora.

A vigilante noturna Debralee Thomas, que estava a monitorizar as câmaras do condomínio nessa noite, disse que reparou em estranhas luzes sobre a piscina, que pareciam descargas eléctricas voláteis, à medida que se verificava alterações na forma e intensidade da iluminação.

“Percebi logo que havia algo que não era normal”, referiu à estação WBBH, que integra a cadeia NBC. As imagens foram encaminhadas para o instituto que analisa fenómenos deste tipo, localizado no Ohio.

A entidade referiu que a filmagem parece autêntica. Mas, até ao momento, ainda não há explicação para o que foi avistado.

Fonte + Video: aqui

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Novo inseto?

Um homem de 49 anos encontrou uma criatura estranha que parece uma mistura entre um camarão-tigre-gigante, um caranguejo e um escorpião. Ismail Jusoh, que mora em Marang, na Malásia, achou o bicho misterioso enquanto recolhia folhas de palmeiras.


"Ele tem oito pernas. A parte frontal parece um caranguejo, mas a traseira lembra um camarão. Ele também se parece com um escorpião", disse Jusoh, que mantém a criatura em um tanque com água.

Fonte: G1

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Gatos arruaceiros

Uma gangue de gatos de rua atacou uma mulher e seu cachorro poodle, na França, obrigando as vítimas a procurar atendimento médico devido aos ferimentos.

O ataque felino aconteceu em julho, perto da cidade de Belfort, no leste da França. A mulher de 31 anos de idade estava andando com seu cão perto de uma área arborizada quando seis felinos pularam em cima dela, derrubando-a no chão.

A vítima foi atendida em um hospital próximo, onde também recebeu injeção contra a raiva. O poodle foi tratado em uma clínica veterinária nas proximidades.

Josette Galliot, a mãe da vítima, relata o incidente: “Os gatos pularam na minha filha e conseguiram derrubá-la. Eles morderam sua perna e seus braços. Eles ainda perfuraram uma artéria”, conta. Galliot ainda diz que a filha pensou que fosse um pesadelo. “Ela ainda está traumatizada e está beirando a depressão”.

Veterinários e moradores locais estão divididos quanto ao que pode ter provocado a fúria felina. Segundo algumas testemunhas, a recente onda de calor na região pode ter desempenhado um papel no comportamento tão agressivo e incomum dos animais.

A veterinária Valerie Dramard acredita que os gatos estavam protegendo seu território do poodle e a moça simplesmente estava no caminho. “Os gatos não são os novos zumbis do apocalipse”, tranquiliza Dramard. “Eles apenas são muito territoriais e hostis com espécies desconhecidas”, completa.

Leia mais: aqui

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

"Chupa-cabras existem”

Uma estranha criatura vem chamando a atenção depois que sua foto foi postada na internet. Neste final de semana, uma espécie de “chupa-cabra” apareceu em Piedmont, Carolina do Norte, e uma mulher chamada Ramona capturou a imagem para divulgar na web.


Com o subtítulo "Chupa-cabras existem”, a fotografia começou a circular na internet com rapidez. De acordo com a lenda, o chupa-cabra é um monstro da América Latina que ataca o gado, geralmente as cabras, e bebe o seu sangue. As descrições do animal variam de répteis com espinhos ou penas para cães pelados com presas e garras.

A primeira vez que mencionou-se a existência desta espécie foi em 1995, quando oito ovelhas apareceram mortas em Porto Rico, com perfurações idênticas no peito e totalmente sem sangue no corpo. Essa morte gerou a lenda do chupa-cabra, que depois teria sido visto em Canóvanas, quando 150 animais foram mortos.

Fonte: aqui