domingo, 14 de julho de 2013

Astro da NBA abduzido

O armador Baron Davis, atualmente sem equipe na NBA, afirmou neste final de semana ter sido abduzido.

Em declarações ao podcast The Champs, ele afirma ter sido levado de Las Vegas a Los Angeles – cerca de 370 km - por alienígenas.

Ao podcast, Davis disse ter sido raptado por extraterrestres no fim de junho. Ao ser questionado sobre o assunto a respeito do caso, deu detalhes sobre os alienígenas e sobre a experiência pela qual passou.

“Eu estavam dirigindo quando vi um clarão. Quando percebi, já havia coisas metálicas e pessoas com uma aparência muito feia”, contou.

“Eles estavam cutucando meu nariz, olhando meus olhos. Minhas mãos estavam amarradas. Depois disso, eu estava em Montebello (na Califórnia), a caminho de Los Angeles, às 4h da manhã”, completou.
  

Fonte: aqui

3 comentários:

  1. credunspai, isso me lembrou aquele filme, contatos de 4 grau, acho que é assim o nome

    ResponderExcluir
  2. Esse negão tava muito era Imacunhado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao por essas e outras que comentarios como o seu deveria ser o motivo de arrancar suas bolas e fazer voce engoli-las seu retardado

      Excluir