sexta-feira, 28 de junho de 2013

Almamula na Argentina?

Na propriedade de Marcelo Montenegro, a poucos metros do centro de Los Pirpitos, era uma tranquila noite de lua cheia quando ruídos e uivos acabaram com a paz.


Próximo ao chiqueiro, um parente chegou a ver uma criatura parecida com um cão negro que intimidava os outros cães da propriedade. Ao chegar ao chiqueiro a imagem era terrível, onde 10 leitões de aproximadamente 5kg estavam mortos e estripados.

 Alguns animais estavam com a mandíbula destroçada e outros com um buraco por onde tiveram as vísceras extraídas. 

 Os vizinho revelaram ao EL LIBERAL que dias atrás uma outra família também sofrera um ataque parecido; três porcos tiveram o mesmo fim.

Os animais foram atacados a noite, e não foram encontrados os autores. Não havia absolutamente nenhuma rastro ou pegadas do atacante e os porcos apresentavam uma ferida circular com tamanho e formas idênticas localizadas no pescoço.

O local ja foi noticia no EL LIBERAL em 2008, quando na área 1314, a 15 quilômetros de Los Pirpitos, um animal desconhecido atacou e matou da mesma forma 15 cabritos.

Os habitantes da região, ricos em superstições creem em seres imaginários e mitológicos para explicar algumas ações moralmente proibidas.

Também atribuem a seres sobrenaturais e eventos sem respostas racionais que crescem as histórias sobre lobisomens ou ao Almamula que surgem em noites de lua cheia.



Tradução por Ítalo Brito

Fonte: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário