quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dropa stones (parte-2)


As pedras começaram a ser esquecidas. Os esqueletos não correspondiam aos habitantes das tribos na região. Alguns diziam que as fotos dos supostos discos eram de apenas alguns artefatos da china encontrados no período Neolítico.

A verdade é que no final dos anos 80, enquanto o mundo estava distraído pelo massacre da Praça da Paz Celestial, Bureau 11 recolheu o máximo de evidencias dos discos que puderam, incluindo todas as fotografias e copias de jornais onde os discos eram mencionados. Sem provas de existência, os discos foram postos como fraude por vários pesquisadores sérios.

Muitos dos discos estão sobre posse do bureau 11, no entanto eles possuem apenas 345 dos alegados 714. Os outros estão espalhados em museus e livrarias pela China, ou em coleções particulares pelo mundo. O Bureau continua tentando decodificar o conteúdo dos discos.

Sobre os esqueletos, alguns dizem que são restos dos Miri Nigri, uma raça anfíbia criada por Chaugnar Faurn que eventualmente cruzaram com a raça humana para formar os povos Tcho-Tcho. Porém esses seres são apenas mitos de livros de ficção como os de H. P. Lovecraft. Os ossos realmente carregam algumas características tanto anfíbias quanto humanoides e não são como nada conhecidos do mundo natural.  




Parte 1: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário