quinta-feira, 24 de maio de 2012

Trailer: Homens de Preto 3 (MIB - Men in Black 3)

Como não falar deles por aqui?




a estreia da semana (25 de Maio de 2012)nos cinemas

Em 'Homens de Preto 3', os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J já viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa tão perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o Agente J vai viajar no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre que há segredos no universo que nunca lhe disse – segredos que vão ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

Trailer: 

OVNIS na Inglaterra

Na última quinta-feira (17), luzes incomuns foram avistadas no céu das imediações de Basingstoke, cidade no sudeste da Inglaterra, e foram retratadas como discos voadores. Vários fatos apurados em locais próximos, por diferentes grupos, registraram semelhança, além de terem acontecido no mesmo horário, segundo o jornal Basingstoke Gazette.

Em uma das situações, o carteiro Ron Brooker, de 57 anos, viu as luzes depois de deixar um centro de recreação na vila de Old Basing. "Foi depois do anoitecer em torno de 22:30h, quando vimos uma luz opaca branca piscando no céu e movendo-se lentamente direita para a esquerda, e depois para a direita. Durou cerca de 10 minutos e ainda pôde ser visto quando chegamos em nossa casa", afirmou Brooker. Por volta do mesmo período, Amy Waissen, de 20 anos, estava na casa do amigo Kayley Parker, e se deparou com uma situação semelhante. "Eu não costumo acreditar em OVNIs, mas nós definitivamente vimos algo no céu, logo após às 22 horas. As luzes eram verdes e se moviam lentamente para trás e para frente por 10 minutos", comentou. Já a estudante de 22 anos, Sophie Tottman, revelou que viu um feixe de luz com a forma cilíndrica de um charuto, no meio do céu nublado. "Eu estava dirigindo ao lado de uma amiga, quando vimos uma luz pálida longa e amarela, logo acima das árvores, perto das curvas. Ela estava se deslocando da esquerda para a direita lentamente por cerca de 10 minutos, logo após às dez horas", declarou Sophie.

Outras observações similares sobre os acontecimentos da noite foram encontrados em redes sociais, como foi o caso de alguns depoimentos publicados no Twitter. Um porta-voz da polícia de Hampshire relatou que a corporação não recebeu nenhum chamado importante. Já a tenente Katie Sheppeck, da Força Aérea Britânica, afirmou a possibilidade dos discos serem aparelhos da aviação militar em treinamento.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

OVNI água-viva

Um estranho OVNI foi filmado na região de Chicago, nos Estados Unidos, e visto por duas testemunhas que estavam a 80 quilômetros uma da outra.

Testemunha 1 (a que filmou): “Eu filmei este estranho OVNI ‘branco fantasma’ hoje, 11 de maio de 2012, às 15h40, sobre Chicago, Illinois. Eu estava a oeste desta ‘bolha’ de energia, olhando para o leste em direção ao céu sobre o centro da cidade. Desculpe pela tremedeira quando eu faço o zoom… …Eu tentei estabilizar o vídeo como pude. O objeto era muito brilhante e estava muito alto, assim estava difícil de filmar…“

Testemunha 2: “Moro 50 milhas (80 quilômetros) ao oeste de Chicago. Eu e duas outras pessoas vimos a mesma coisa descer das nuvens, voar em nossa direção e passar acima de nós. A parte de baixo dele parecia como uma água viva. Contamos a um amigo na noite passada e ele disse que ele e sua esposa também viram”.

Pirocinese no Vietnan

Uma menina de 11 anos de idade na cidade de HCM pode queimar as coisas que a rodeiam, confirmou seu pai em 13 de maio.

No inicio de Maio, na cidade de Ho Chi Minh, Vietnan, o Mr. T chamou os bombeiros para extinguir o fogo que tomou conta do 3º andar de sua casa. A energia irradiada pelo corpo da filha de Mr. T foi a causa.

A família descobriu este estranho poder da garota cerca de um mês atrás e, recentemente, divulgou o fato nos midia na esperança de que cientistas se interessem pelo caso e possam ajudar a tratar a "doença" da menina.

Os pais estão preocupados e exaustos depois que vários incidentes semelhantes começaram a acontecer. A residência já passou por curto-circuitos e as tomadas de eletricidade queimam quando a garota aproxima-se delas. Em visita a outras casas, o mesmo fenômeno repetiu-se. Ela também incendiou, involuntariamente, um quarto de hotel durante as férias da família na praia de Vung Tau. Esses fatos impõem, agora, o isolamento da criança.

Outras situações difíceis acontecem: ela queimou o vaso sanitário, ao sentar-se nele; por vezes, suas roupas incendeiam-se. Temerosos, os pais tentam evitar um acidente mais grave e quando a filha vai dormir, eles deixam toalhas molhadas e baldes de água próximos à cama para combater um possível incêndio.

Submetida a exames no Hospital Cho Ray, os médicos não encontraram nada que pudesse causar o fenômeno. Então, a família levou ao caso para avaliação de um cientista da Hong Bang International University, Du Quang Chau. Depois de vários meses de testes, Quang Chau confirmou a existência de anomalias em um dos hemisférios cerebrais da menina porém ainda não há uma conclusão científica que explique o extraordinário poder dessa criança.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

The Bitterroot Footage

Meu nome é Chad. Sou um estudante de uma universidade em Nova York.
Acabei de me mudar para um apartamento e precisava de alguns moveis.
Achei um cara em uma lista de vendas querendo livra-se desesperadamente de suas coisas com preços muito baratos, então eu fui verificar.
Ele vendia muitas coisas, querendo livra-se do máximo que fosse possível.
Comprei uma pequena mesa que veio junto com um monte de coisas.
Algumas eu me livrei e outras mantive comigo.

Uma velha caixa de madeira tomou minha atenção. Estava trancada e muito curioso fiquei com ela. Tive de forçar a tampa com uma chave de fenda para abri-la e dentro encontrei algumas fotos. A palavra ‘bitterroot’ estava escrita à mão atrás de todas elas. Havia também uma estranha lata contendo um rolo de filme que depois fiquei sabendo pelo meu amigo Dario (um estudante de cinema), era um rolo de 8mm.

O filme estava bastante danificado então o deixei em minha estante como decoração, mas não pude tirar a imagem das fotos de minha cabeça.
Tive de arrumar um jeito para assistir aquele filme.
Com a ajuda de Dario, nos compramos um velho projetor em boa condição de funcionamento no Ebay. O filme cortava em muitas partes então a colocamos juntas em uma fita especial e assistimos outra vez.
O que encontramos era perturbador.

Pedi ao meu amigo para me ajudar a fazer esse site e poder compartilhar minha descoberta.


Ola galera, o que vocês acabaram de ler vem de um estranho site que surgiu a algum tempo, o site que seria do Chad e Dario. No site voces podem encontra mais fotos e outras informações.

Ai vai algumas imagens
A caixa:




Algumas da fotos que haviam dentro.
Foto 1:

Foto 2:


Foto 3:




No video ele mostra a caixa e as fotos:

e aqui é o video original em que ele diz ter recuperado apenas 5 minutos de um video de 12 minutos.


Tradução por: ABrito

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Trailer: Battleship - Batalha dos Mares

Estréia: 11 de Maio 2012 

Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). Alex é noivo de Sam (Brooklyn Decker), filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone (Alexander Skarsgaard), ao encontrar uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência da humanidade. Um grupo de cientistas, comandados por Cal Zapata (Hamish Linklater), e de especialistas em armas, como Cora Raikers (Rihanna), também compõem a equipe. Acompanhando tanto o lado dos humanos quanto o lado dos alienígenas, Battleship apresenta a intensa disputa pelo controle da Terra.

Trailer:

terça-feira, 8 de maio de 2012

Série: Arquivo X


Quem curte mistérios, ufologia e outras "coisas estranhas" com certeza já assistiu alguns episódios de Arquivo X, no meu caso com os poucos episodio que pude assistir quando era pequeno sentia medo apenas ouvindo o som de abertura do episodio. Porém, anos depois quando adquiri um box com todas as temporadas consegui ver a serie por um angulo melhor e claro percebi que não era uma simples série de terror e já não tinha medo, agora eu passava a entender a história e ansiar por assistir os próximos episódios.

Conheça a série

Uma das maiores lendas do gênero de ficção científica, "Arquivo X" foi uma série que acompanhou, por nove anos, as explorações dos agente especiais do FBI Fox Mulder e Dana Scully, personagens eternizados por David Duchovny e Gillian Anderson. Desde seu começo na televisão americana, em 1993, a série é uma das mais populares no mundo todo, prendendo a atenção de fãs de todas as idades em seu mundo intrigante, humorístico e assustador, recheado de espécies alienígenas, seres mutantes genéticos, insetos matadores e conspirações globais.

A série chegou ao seu fim com 9 temporadas, e no cinema parece que a série ainda continua viva, com 2 filmes já lançados os protagonistas se preparam para um terceiro filme ainda este ano.

Quem se interessar ainda pode encontrar nas lojas a serie dividida em nove box ou a coleção completa, um único box com todas as temporadas.


Golfinhos e pelicanos

As autoridades peruanas recomendaram a população a evitar diversas praias e a não comer peixes após a morte misteriosa de centenas de golfinhos e pelicanos durante as últimas semanas. 

"A Direção Executiva de Saúde Ambiental determinou às prefeituras que orientem a população sobre o risco de se frequentar as praias onde há golfinhos e pelicanos mortos", assinala o Ministério da Saúde.

Ao menos 1,5 mil aves, a maioria pelicanos, morreram de causa desconhecida nas últimas duas semanas, do mesmo modo que 877 golfinhos, segundo o Ministério do Meio Ambiente. 

"Enquanto não soubermos com certeza as causas científicas das mortes manteremos as medidas", disse nesta segunda-feira o diretor de proteção ambiental do Ministério da Saúde, Bernardo Ausejo.

"Esperamos que dentro de cinco a dez dias possamos liberar as praias", assinalou Ausejo, em meio à pergunta mais popular do país: o que está matando os golfinhos e pelicanos? 

Abraham Levy, presidente da Meteorológica, a principal empresa privada de previsão do tempo no Peru, atribui as mortes ao aquecimento das águas do mar, devido ao fenômeno climático El Niño. 

"O último caso de morte em massa de aves marinhas data de 1997 (...) e em ambos houve um importante aquecimento do mar", disse Levy à AFP.

"O aquecimento do mar altera a cadeia alimentar, que é algo complexo que começa com o plâncton e acaba nas aves marinhas para as aves, e no lado dos mamíferos acaba nos lobos marinhos...", explicou Levy. 

A ex-vice-ministra da Pesca Patricia Majluf disse que a morte das aves se deve à falta de anchovas, que migram para o sul diante do aquecimento das águas, e que os golfinhos são vítimas de um vírus.

O biólogo Carlos Bocanegra, professor da Universidade Nacional de Trujillo (norte), afirma que os golfinhos são vítimas da prospecção de petróleo e gás nas águas do Pacífico norte peruano. 

"Não é surpresa a morte dos golfinhos. São os ruídos que estão matando os golfinhos que depois aparecem nas praias", declarou Bocanegra à rádio RPP, descartando a presença de um vírus.

Sobre os pelicanos, Bocanegra concorda que a causa é a ausência de anchovas devido ao aquecimento das águas: "a temperatura do mar em La Libertad (norte) chegou a 22°C, quando não deve superar os 17°C".