quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Falso Ovni

Na noite da última segunda-feira 20/08, dezenas de moradores do Jardim Bom Clima, em Votuporanga ficaram assustados com a possibilidade de terem visto algo de outro planeta.

Já passava das 22h30, o céu estava aberto e cheio de estrelas quando um objeto voador não identificado surgiu. Pouco a pouco, o “disco voador”, em forma de círculo e composto por nove luzes, sendo que uma delas se movimentava de uma forma estranha, com gestos que pareciam ser feitos pela força do vento, foi ganhando altitude.

Rapidamente, dezenas de curiosos, se deslocaram para o local que aos poucos foi tomado por uma multidão que não conseguia tirar os olhos do objeto brilhante no céu. Leitores do jornal A Cidade entraram em contato com a reportagem e alertaram sobre o fato.

Quando a equipe chegou ao local, viu o objeto voador não identificado começar a perder altitude, se deslocando para a avenida José Marão Filho, que margeia a rodovia Euclides da Cunha (SP-320). Então, o Ovni foi chegando rente ao solo e o mistério finalmente teve fim.

Para a surpresa dos curiosos, intrigado com as luzes, o objeto voador era na verdade uma espécie de pipa, puxada por um cabo, com luzes, no formato que se assemelha a de um paraquedas, pertencente a um grupo de amigos. Apesar de tudo não se tratar de uma brincadeira, o objeto voador não identificado mexeu com o imaginário e curiosidade dos moradores de Votuporanga.

“Não acredito que atravessei a cidade para ver isso”, disse um rapaz, que ao menos por um breve momento chegara a pensar: será que existem mesmo os discos voadores? Será que estamos realmente sozinhos no universo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário