quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Apocalipse Zumbi?

Bom pessoal, no período em que fiquei sem postar no blog ocorreram alguns crimes envolvendo canibalismo por varios locais nos EUA, o que levou os fãs de zumbis e ate mesmo quem não acredita nessas coisas a temer um apocalipse zumbi, então, como não pude postar nada sobre isso antes, farei uma revisão sobre o ocorrido neste post. 

Miami, Maio - 2012

A polícia de Miami investiga se o estranho caso do homem que comeu parte do rosto de outro antes de ser morto pela polícia teria sido motivado pelos efeitos de um novo tipo da droga LSD conhecido como "Sais de banho". A substância provoca um aumento da temperatura corporal e torna a pessoa mais agressiva, a vítima perdeu quase 75% do rosto. O agressor foi identificado como Rudy Eugene, de 31 anos. Ele estava completamente nu no momento dos fatos, e comeu as orelhas, o nariz e parte da testa do outro rapaz. 

Uma testemunha que disse ter visto o ato de canibalismo quando andava de bicicleta pela área. "O homem estava comendo o outro com a boca. Então lhe disse: 'sai daí'. O rapaz continuou cometendo o crime, arrancando a pele do cara", declarou Larry Vega ao canal "WPLG". Vega chamou a polícia e, quando um agente chegou ao local e tentou deter o sujeito, este apenas lhe grunhiu e voltou a devorar a vítima, que estava deitada no chão, sem roupas. O policial disparou uma vez, mas o indivíduo continuou mastigando o rosto da vítima e acabou morrendo após receber vários tiros. "Nunca pensei que veria alguém devorando outra pessoa. Isso foi realmente espantoso", reconheceu Vega.

O presidente do sindicato da polícia de Miami, Armando Aguilar, disse que pode haver semelhança entre este caso e outros recentes envolvendo "Sais de banho". "As pessoas tiram a roupa, de repente adquirem uma força sobre-humana, se tornam violentas e ficam queimando por dentro", explicou Aguilar à "ABC". Ele revelou que, em um dos casos envolvendo a droga, o sujeito estava caminhando sem roupa e foi atropelado por um taxista. O indivíduo pulou no teto do veículo e foram necessários 15 policiais para detê-lo.  

Maryland, Maio - 2012

Um estudante de 21 anos do estado de Maryland, EUA, foi acusado de homicídio após confessar à polícia ter comido o coração e partes do cérebro de um homem, segundo o “Baltimore Sun”.
De acordo com a polícia, Alexander Kinyua e Kujoe Bonsafo Agyei-Kodie, 37, moravam na mesma casa em Joppe, cidade a 27 km de distância de Baltimore, onde Alexander estudava.
Kujoe estava desaparecido há quase uma semana, o irmão de Kinyua encontrou restos humanos no porão da casa e acionou a polícia.

De acordo com os registros policiais, Kinyua negou que os restos seriam humanos, afirmando que eram animais, mas uma cabeça e mãos humanas foram encontradas na casa.
Conforme a publicação, Alexander então confessou ter cortado Kujoe com uma faca e comido o coração e partes do cérebro da vítima. O estudante também informou a polícia onde estavam o restante do corpo de Kujoe: uma lixeira próxima a uma igreja batista da região.
 
Louisiana, Junho - 2012

Mais um caso de canibalismo foi registrado nos EUA. E, novamente, envolve "sais de banho", como é conhecido um tipo de droga que provoca alucinações e paranoia.
Carl Jacquneaux, 43 anos, atacou seu vizinho Todd Credeur, em Lafayette (Louisiana, EUA), após consumir a droga.
"Durante o ataque, ele arrancou um pedaço do rosto da vítima", disse Kert Thomas, da polícia local, à rádio KATC.

Todd contou que estava no quintal da casa dele quando Carl apareceu de repente e investiu contra ele, sem motivo aparente. A vítima se defendeu lançando contra o agressor veneno antivespa. O canibal foi preso. 

Nova York, Junho - 2012

Uma mulher suspeita de uso do “sais de banho” foi morta depois de atacar seu filho de três anos
A mulher de 35 anos, Pamela McCarthy, teve uma parada cardíaca ao tentar fugir da policia. A policia foi acionada quando testemunhas viram McCarthy agredindo seu filho e um cão. Testemunhas também fotografaram quando McCarthy corria para cima de seu filho enquanto a criança assustada pedia ajuda ao pai.

Uma testemunha falou ao jornal “Ela estava correndo pelada pela rua quando agarrou um de seus cães e começou a estrangula-lo.”

Quando a policia chegou McCarthy se encontrava bastante violenta, rosnou para a policia e tentou morder um dos oficiais. O uso do spray de pimenta não teve efeito e após o disparo com taser ela teve uma parada cardíaca e morreu. Segundo o marido ela abusava no uso de drogas e estava chocado com seu comportamento. O filho teve sorte em escapar do ataque com ferimentos leves. 

Reino Unido, Agosto - 2012

Uma mulher de 27 anos passou quase um mês no hospital e pode nunca retomar completamente os movimentos de sua mão após sofrer um ataque de canibalismo no Reino Unido. Jamie Montgomery foi atacada por Victoria Smith, também de 27 anos, que arrancou pedaços de sua mão com os dentes, segundo o jornal “The Sun”.
As duas estavam em uma casa noturna. “Ela só me mordia. Eu vi todo o sangue, foi uma dor extrema”, contou Jamie. Ela passou 29 dias no hospital, precisou fazer uma cirurgia plástica e pode nunca recuperar o movimento de seu dedão.

O ataque aconteceu em Blackpool. A agressora chegou a ser detida, pagou fiança e foi libertada. Logo depois, ela atacou uma segunda vítima - Charlotte Forde, 21, que teve o dedão de uma das mãos mordido. Quando isso aconteceu, Victoria gritou que nunca havia feito aquilo antes.
Segundo o promotor Jon Close, a agressora disse que atacou Jamie porque estava com fome e ficou alterada.
Apesar de ter sido condenada a nove meses pelas agressões, Victoria não ficará presa. A pena foi suspensa por dois anos, com 12 meses de supervisão.

.............................................................................................

surgindo mais casos eu posto aqui

figuei ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário