terça-feira, 8 de maio de 2012

Série: Arquivo X


Quem curte mistérios, ufologia e outras "coisas estranhas" com certeza já assistiu alguns episódios de Arquivo X, no meu caso com os poucos episodio que pude assistir quando era pequeno sentia medo apenas ouvindo o som de abertura do episodio. Porém, anos depois quando adquiri um box com todas as temporadas consegui ver a serie por um angulo melhor e claro percebi que não era uma simples série de terror e já não tinha medo, agora eu passava a entender a história e ansiar por assistir os próximos episódios.

Conheça a série

Uma das maiores lendas do gênero de ficção científica, "Arquivo X" foi uma série que acompanhou, por nove anos, as explorações dos agente especiais do FBI Fox Mulder e Dana Scully, personagens eternizados por David Duchovny e Gillian Anderson. Desde seu começo na televisão americana, em 1993, a série é uma das mais populares no mundo todo, prendendo a atenção de fãs de todas as idades em seu mundo intrigante, humorístico e assustador, recheado de espécies alienígenas, seres mutantes genéticos, insetos matadores e conspirações globais.

A série chegou ao seu fim com 9 temporadas, e no cinema parece que a série ainda continua viva, com 2 filmes já lançados os protagonistas se preparam para um terceiro filme ainda este ano.

Quem se interessar ainda pode encontrar nas lojas a serie dividida em nove box ou a coleção completa, um único box com todas as temporadas.


Um comentário:

  1. Arquivo X, quem viu, sentirá saudades sempr, quem não viu, corra...


    Angela

    ResponderExcluir