quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pirocinese no Vietnan

Uma menina de 11 anos de idade na cidade de HCM pode queimar as coisas que a rodeiam, confirmou seu pai em 13 de maio.

No inicio de Maio, na cidade de Ho Chi Minh, Vietnan, o Mr. T chamou os bombeiros para extinguir o fogo que tomou conta do 3º andar de sua casa. A energia irradiada pelo corpo da filha de Mr. T foi a causa.

A família descobriu este estranho poder da garota cerca de um mês atrás e, recentemente, divulgou o fato nos midia na esperança de que cientistas se interessem pelo caso e possam ajudar a tratar a "doença" da menina.

Os pais estão preocupados e exaustos depois que vários incidentes semelhantes começaram a acontecer. A residência já passou por curto-circuitos e as tomadas de eletricidade queimam quando a garota aproxima-se delas. Em visita a outras casas, o mesmo fenômeno repetiu-se. Ela também incendiou, involuntariamente, um quarto de hotel durante as férias da família na praia de Vung Tau. Esses fatos impõem, agora, o isolamento da criança.

Outras situações difíceis acontecem: ela queimou o vaso sanitário, ao sentar-se nele; por vezes, suas roupas incendeiam-se. Temerosos, os pais tentam evitar um acidente mais grave e quando a filha vai dormir, eles deixam toalhas molhadas e baldes de água próximos à cama para combater um possível incêndio.

Submetida a exames no Hospital Cho Ray, os médicos não encontraram nada que pudesse causar o fenômeno. Então, a família levou ao caso para avaliação de um cientista da Hong Bang International University, Du Quang Chau. Depois de vários meses de testes, Quang Chau confirmou a existência de anomalias em um dos hemisférios cerebrais da menina porém ainda não há uma conclusão científica que explique o extraordinário poder dessa criança.

6 comentários:

  1. Não é doença. Isso já ocorreu na cidade de Santa Maria, RS. Esoteristas da época descobriram que é a Energia Sexual, que se manifesta na atual criança, porém em vidas passadas, foi desenvolvida em certos rituais. Geralmente ocorre na puberdade, pelos motivos hormonais já conhecidos. Deveria que ter um acompanhamento por um(a) especialista no assunto, para que seja "canalizado" essa energia para cima e para dentro. Sabe-se que Rasputin tinha essa força, porém a desperdiçou lamentavelmente.

    ResponderExcluir
  2. isso tem um nome e é TELECINESE

    ResponderExcluir
  3. Existem mais artigos sobre esse fenômeno (que não é novidade...lembro de ouvir falar por programa na TV globo na década de 80)?

    ResponderExcluir
  4. pratico pirocinese, e ela precisa de um especialista no assunto para ajuda-la a controlar o dom que com ela nasceu .

    ResponderExcluir