segunda-feira, 19 de março de 2012

Invasão de sinais

Ola galera, peço desculpas a vocês por passar um bom tempo sem postar e tambem devo agradecer a vocês leitores que estão sempre visitando este blog levando a atingir quase 100 mil visitas

Obrigado!

e volto a repetir, se alguem estiver interessado em contribuir com o blog pode entrar em contato pelo email ---- iron-man333@hotmail.com

agora vamos ao port

Invasão de sinais

Alguns meses atras ouvi falar sobre Invasão de sinais, e desde então passei a pesquisar a fundo sobre isso.

Descobri que Invasão de sinais não é uma coisa muito comum, claro que em algumas regioes podem haver invasões de sinais de radio pirata, porem sinais de tv é bem mais raro de acontecer e vou falar aqui dos poucos casos em que ocorreram invasões de sinais televisivos.

1977 - Vrillon, do Comando Ashtar

No dia 26 de Novembro de 1977 uma voz não identificada interrompeu uma transmissão da Independent Television News e transmitiu uma mensagem de 600 palavras ao vivo, em Inglês, aos telespectadores na zona sul de Inglaterra.



A interrupção durou cerca de seis minutos. Uma agência governamental do Reino Unido tentou bloquear o sinal, sem sucesso, e milhares de pessoas telefonaram para a estação televisiva e para a polícia.

A origem da voz nunca identificada e como na época necessitavam de muita tecnologia para realizar uma ação como essa muitas passoas passsaram a acreditar que realmente era uma transmissão alienígena.

A mensagem completa do ET Vrillon, em português:

«Esta é a voz de Vrillon, representante do Comando Galáctico Ashtar, que vos fala. Há muitos anos que vocês nos vêem como luzes nos céus. Falamos-vos neste momento em paz e sabedoria, tal como temos feito com os vossos irmãos e irmãs por todo este planeta Terra.

Vimos para vos alertar acerca do destino da vossa raça e do vosso mundo, para que possam comunicar aos vossos seres companheiros a direção a tomar para evitar os desastres que se abatem sobre o vosso mundo, e sobre os seres dos mundos à vossa volta. Isto é para que possam participar no grande despertar, à medida que o planeta transita para a Nova Era de Aquário. A Nova Era poderá ser um tempo de grande paz e evolução para a vossa raça, mas isto apenas se os vossos governantes tomarem consciência das forças malignas que se sobrepõem aos seus julgamentos.

Fiquem quietos e escutem, pois pode não haver outra oportunidade. Todas as armas do mal devem ser removidas. O tempo do conflito já passou, e a raça da qual fazem parte poderá prosseguir para patamares mais altos de evolução se vocês se mostrarem dignos. Só vos resta um curto período de tempo para aprenderem a viver juntos em paz e boa vontade.

Existem pequenos grupos em todo o planeta que já estão a aprender isto, e eles existem para transmitir a todos a luz da alvorada da Nova Era. Vocês são livres de aceitar ou rejeitar os seus ensinamentos, mas apenas aqueles que aprendam a viver em paz passarão para patamares mais altos de evolução espiritual.

Ouçam agora a voz de Vrillon, representante do Comando Galáctico Ashtar, que voz fala. Tenham também em atenção que existem muitos falsos profetas e guias a operar no vosso mundo. Eles vão sugar-vos a energia – a energia que chamam de dinheiro – irão aplicá-la em fins malignos e dar-vos apenas inutilidades em retorno.

O vosso Eu interior divino proteger-vos-á de tudo isto. Aprendam a ganhar sensibilidade em relação à voz interior a qual vos pode indicar o que é verdade e o que é confusão, caos e mentira. Aprendam a escutar a voz da verdade que vem do vosso interior… e que vos guia no caminho da evolução. Esta é a nossa mensagem para os nossos queridos amigos. Temos observado o vosso crescimento ao longo de muitos anos, assim como vocês têm observado as nossas luzes no céu… Há muitos mais seres no vosso mundo e em seu redor do que os vossos cientistas admitem.

Estamos profundamente preocupados convosco e com o vosso caminho rumo à luz, e faremos tudo o que pudermos para vos ajudar. Não tenham medo, busquem apenas conhecerem a vós mesmos e vivam em harmonia com o vosso planeta Terra. Nós, aqui no Comando Galáctico Ashtar, agradecemos a vossa atenção. Estamos agora a sair dos vossos planos de existência. Sejam abençoados pelo amor e verdade supremos do cosmos.»

Setembro, 1985 - TV Solidariedade

Quatro astrônomos da Universidade de Torun, na Polônia, usaram um computador doméstico, um circuito de sincronização e um transmissor para sobrepor mensagens favoráveis ao movimento trabalhista Solidariedade nas transmissões da televisão estatal. Em um primeiro momento, eles transmitiram formas geométricas para testar a potência do transmissor e, posteriormente, colocaram as frases “Suficiente aumentos de preços, mentiras e repressões. Solidariedade Torun” e “É nosso dever boicotar a eleição”. Os astrônomos, mais tarde, foram capturados e o juiz, reconhecendo seu premiado trabalho na comunidade científica, sentenciou-lhes à liberdade condicional e ao pagamento de uma multa na época equivalente a 100 dólares.



1986 - Captain Midnight

No dia 27 de Abril de 1986, o operador de uplink John MacDougall, que também era um quase falido revendedor de parabólicas, resolveu protestar contra sua contratante, a HBO, que estava com uma nova política de cobrança, colocando a mensagem “GOODEVENING HBO FROM CAPTAIN MIDNIGHT $12.95/MONTH ? NO WAY ! [SHOWTIME/MOVIE CHANNEL BEWARE!]” (Boa noite HBO do CAPTAIN MIDNIGHT $12.95 por mês? sem chances! [SHOWTIME/MOVIE CHANNEL cuidado!]) no descanso de tela. Isso alarmou a CVIA, o FBI e muitos afirmavam ser o tal capitão – e que podiam inclusive derrubar o satélite!

1987 - Max Headroom

O caso mais famoso ocorreu em Chicago, no dia 22 de Novembro de 1987 em que dois canais de televisão tiveram seus sinais invadidos.

A primeira vítima foi o canal 9, durante o jornal das 21:00 a imagem foi cortada por alguns segundos, onde apareceu um homem usando uma máscara do Max Headroom, foi tudo bem rapido, e quando o sinal voltou o apresentador falou espantado "Bem, se você está perguntando o que aconteceu, eu também."

Mais tarde na mesma noite, umas 23:15, foi a vez do canal 11 durante uma transmissão do Doctor Who o sinal foi invadido usando o mesmo vídeo que foi transmitido no canal 9, com audio distorcido, a pessoa usando a máscara de Max Headroom apareceu dizendo:

"Isso aí. Ele é um 'maldito nerd," rindo e zombando: "Sim, eu acho que sou melhor que Chuck Swirsky, liberal idiota".

E assim, mesmo com muito ruido, ele continuou zuando o canal e falando palavrões e fazendo alguns gestos obscenos. A emissora não conseguiu interromper, e o sinal foi interrompido pelo proprio "sujeito".

Ate hoje não descobriram nada sobre esse caso e seus participantes.



E é isso ai galera, depois de ficar sabendo sobre esse assunto passei a assistir TV com outra visão, sempre esperando alguma coisa, mesmo sabendo que o avanço tecnologico de hoje não permitiria outro caso assim.

Um comentário:

  1. Sera que teria como fazer isso nos dias de hj? seria uma boa contribuição para os protestos que andam acontecendo no nosso país, mostrar a verdade em um dos maiores veículos de comunicação em massa que temos.

    ResponderExcluir