quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Chuva de...

Agora é a vez das minhocas.

Alunos de uma escola escocesa tiveram que correr para se proteger quando foram atingidos por uma inexplicável chuva de minhocas que começou durante a aula de educação física.

O professor David Crichton estava liderando um grupo de alunos jogando futebol em um campo de grama sintética, quando dezenas de vermes começaram a cair do céu.

Os garotos tiveram que abandonar a aula enquanto as minhocas caíam durante o bizarro incidente.

"Começamos a ouvir um barulhinho de algo batendo no chão. Neste momento, havia cerca de 20 vermes espalhados na grama. Então, eles continuaram a cair. As crianças estavam rindo, algumas estavam cobrindo a cabeça e outras foram correndo se esconder por um tempo", contou o professor.

Os professores da escola encontraram cerca de 120 minhocas no campo de futebol artificial e nos campos de tênis próximos.

"Todos os professores estavam rindo de mim até que saíram e viram com seus próprios olhos. Eles estavam achando que eu era louco, mas então voltaram e ficaram chocados. Falei com o departamento de ciência, mas ninguém tinha qualquer explicação para isso. Um deles acha que talvez tenha sido uma coisa meteorológica maluca. Mas estava um dia claro e calmo", explicou Crichton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário