quarta-feira, 19 de outubro de 2011

OVNI cilíndrico

Cerca de 60 alunos e quatro professores de uma escola da cidade de Chimbote, no Peru, avistaram nos céus um objeto voador não identificado (OVNI) de forma cilíndrica.



Sem explicação para o que estavam vendo, as testemunhas apressaram-se a registrar o fenômeno, com um dos vídeos já circulando nas redes sociais.

Entre as nuvens é visível um aparelho que espantou pela velocidade e pela forma. O professor Fernando Ávalos, autor das imagens, referiu ao ‘El Comércio’ que as mesmas só duram 17 segundos porque foram captadas por uma câmera fotográfica, que não possui mais tempo para filmagens.

2 comentários:

  1. Vi algo parecido. Não consegui filmar, gostaria de saber o que era.

    ResponderExcluir
  2. Vi um objeto cilíndrico como se fosse um reservatório de gás GNV, metálico, fosco, todo fechado voando a uma velocidade constante em linha reta, totalmente silencioso, deslisava no ar a uma altitude de uns 250 metros e a uma velocidade, eu creio de uns 150 kmh. Como se estivesse fazendo uma varredura, eu só o avistei por estar olhando uma tubulação na parede esterna de um prédio que subia e ele passou bem acima dos meus olhos e eu o acompanhei e tentei filmar no celular mas estava sem memória.

    ResponderExcluir