terça-feira, 27 de setembro de 2011

Meteoro suspeito

Um estranho meteoro que caiu ontem (26) em Monte Grande, Argentina, vem trazendo uma verdadeira confusão para os moradores. Dizem ate que o governo anda omitindo as causas e manipulando a população acerca de todos os misterios deste acontecimento.
Os moradores relatam que na manhã de segunda-feira(26) viraam uma bola de fogo cair do céu, matando uma mulher e deixando seis feridos.

Os moradores tambem relatam que logo apos a explosão, alguns "policiais" se apressaram em desmentir as testemunhas e prender as pessoas que fotografaram o objeto.

Esta é a unica imagem que posso mostrar:



"Estava dormindo quando o chão subiu, o teto se dobrou e todos os vidros da minha casa explodiram". "Quando sai de casa, caiu um fogo do céu que incendiou um poste de 20 metros", Disse um morador do bairro de 9 de Abril.

O homem ainda acrecenta em seu relato: "Minha filha tem o quarto na frente e me contou que quando abriu a janela, porque sentia fedor de polvora, viu que caiam varias bolas de fogo e viu a explosão que antigiu meu filho na perna". Outra vizinha que mora a duas quadras do local da explosão, contou: "Estava deitada, e foi impressionante o barulho que escutou, as coisas se quebraram e cairam em cima dela".

"Quando sai vi que tinha fogo que vinha de cima, algo do céu, não era a cor normal de qualquer incéndio, era um fogo celeste".

Outra mulher que mora na casa em frente relatou: "Estava dormindo quando um grande tremor nos tirou da cama, saimos correndo e nos deparamos com isso. Venho do hospital porque minha filha esta internada com uma crise nervosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário