quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Maníaco do pé

Ainda não se sabe quem está por trás deste estranho caso, mas desde 2007 foram encontrados oito pés nas praias de Vancouver, e outros três no estado de Washington.

Em 2007, um casal canadense estava andando tranquilamente pela praia de False Creek, em Vancouver. Tudo ia bem até que viram na água um tênis boiando.

Quando o pegaram, descobriram que havia um pé em decomposição no seu interior. E esse foi um dos outros 10 pés que foram ou ainda seriam achados.

No dia 30 de agosto, foi encontrado o último pé, também dentro de um tênis e podre. Estava em uma área próxima da Praça das Nações em Vancouver, conforme o relato do Departamento de Polícia da cidade canadense.

O elevado número de membros reunidos durante os últimos quatro anos tem levantado rumores de que um assassino em série está por trás de tudo. A polícia, no entanto, reluta em afirmar isso, e desconhece completamente a origem dos pés ou como eles chegaram lá.

O casal que encontrou o primeiro pé, disse à televisão CBC que encontrou o pé com o "osso do tornozelo ainda unido dentro de um tênis."

Detalhes de outros casos não foram divulgados na íntegra, a única coisa clara é que
todos eles foram encontrados da mesma forma: boiando na água dentro de um tênis ou botas.
Justificar
A trilha sinistra de rastros cobre muitas áreas da costa da Colúmbia Britânica, Canadá. O primeiro foi encontrado em agosto de 2007 ao norte da região de Nanaimo e foi associado com um morador local desaparecdo.

Nesse mesmo ano, apareceu um pé direito em Gabriola Island.
No ano seguinte, em julho, foram encontrados dois pés de homem e, em dezembro, o pé direito de uma mulher. Em outubro de 2009, apareceu outro.

Além disso, a teoria do assassino serial é reforçada pelo fato de que três pés foram encontrados no estado vizinho de Washington, E.U.A., que faz fronteira com a região de Vancouver e Colúmbia Britânica.
 

Um comentário:

  1. Isso é que chamo de fetiche por pés
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Por isso que eu não mostro meus pés pra ninguém, vai que alguém se interessa, né?

    ResponderExcluir