segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Trailer: Super 8

A estreia desta semana(dia 12) nos cinemas o filme Super 8

confesso que vendo os virais desde o ano passado deste filme e a sua primeira sinopse eu fiquei realmente ancioso para ver ao filme mais agora que vi o trailer final e a sinopse oficial eu ja não me sinto tão motivado para assistir e olha que faltam apenas alguns dias para a estreia, e acho que os virais eram melhores que o resultado final, ou... posso estar enganado.

Voces podem ver os virais deste filme aqui

agora vamos ao principal

Sinopse:

O filme se passa em 1979, e acompanha um grupo de seis jovens que estão usando uma câmera Super 8 para fazer seu próprio filme de zumbis. Numa fatídica noite, o projeto os leva para um solitário trecho de trilhos rurais, onde um caminhão colide com uma locomotiva em sentido contrário e um descarrilamento enche a noite com uma chuva de fogo. Então, alguma coisa emerge dos escombros, algo decididamente desumano.

Na direção, J. J. Abrams e na produção, Steven Spielberg.

Trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário