sexta-feira, 15 de julho de 2011

Monstro ou simples onça?

“Pimenta”, “Laila” e “Arisca”. Elas foram as primeiras vítimas de um monstro que vem matando cachorros no bairro de Santa Clara, em Jundiaí. A Polícia Militar foi chamada por uma moradora, para denunciar o caso.

O soldado Alves disse que a cena foi assustadora e dá a entender que foi alguma onça, provavelmente à procura de alimentos, deixando a Serra do Japi.

Para o soldado Sabatel, “o ataque foi feio e os cachorros ficaram estraçalhados”. A moradora do sítio Tanabi, dona Ana, disse que não queria provocar “pânico” no bairro, mas todos os dias chegam informações de animais que foram atacados.

“Era de noite, quando ouvi um barulho estranho. Quando a cachorra late para algum animal você já sabe que há algo de errado. Mas no caso da Pimenta, foi um barulho estranho. Eu abri a porta rapidamente e encontrei ela sem o pescoço”, explicou Ana.

O soldado da PM, Alves, comentou que funcionários de outros sítios da região, bem mais simples, comentam que é o retorno do “Chupa-Cabra”.

Um dos moradores de Santa Clara chegou a afirmar que viu um vulto “negro” voando entre as árvores e foi “pavoroso”.

Com medo de que o bicho possa atacar outros cães, alguns donos passaram a levá-los para dentro de casa durante à noite.

Os policiais militares pedem aos motoristas que vão da Vila Rami para a Santa Clara, que fiquem atentos, para saber se não é uma onça que está a caminho da cidade. Informações podem ser dadas no 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário