sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tutorial: Criocinese

Primeiramente devemos observar o mundo a nossa volta, um mundo tão grande e variado, um mundo que está em constante movimento e mudanças, sempre acontecendo coisas que fazem parte de nossas vidas e outras coisas que já são desconhecidas por nós.
Muitos mistérios cercam o mundo, e no meio de tantas coisas “estranhas’ que existem em nosso mundo podemos é claro já ter ouvido falar em alguém que pode mover objetos com a mente, alguém que pode de alguma forma prever o futuro, ou alguém que pode atrair pequenos objetos de metal para seus corpos. Sempre alguma pessoa que apresenta uma estranha habilidade pode aparecer por ai.

Kinese, Habilidade, dons que certas pessoas possuem desde o nascimento e outras adquiriram depois de um grande trauma. Coisas naturais que os humanos possuem em sua formação mais são muito pouco exploradas por falta de conhecimento e uma grande barreira de ceticismo que bloqueia nossas mentes impedindo que possamos atingir níveis maiores de conhecimento.

Como prometido vou apresentar um pequeno tutorial para desenvolvimento da Criocinece, a habilidade de manipular baixas temperaturas.

Para aprender uma kinese você deve realmente se comprometer com seus treinos e ter muita vontade de aprender e uma mente bem aberta para que acredite que possa obter grandes resultados em seus treinos, e a paciência é fundamental.

O treino da criocinese é bem complicado para algumas pessoas e logo devo dizer que é bastante perigoso para pessoas que possuem problemas de saúde e baixa tolerância ao frio, e a pessoa que apresentem esses tipos de coisa devem parar e desistir imediatamente de aprender a Criocinese.

Para aprender a criocinese você dever ser uma pessoa que goste do frio, que realmente goste de baixas temperaturas, assim passe a viver de um jeito mais frio, em sua vida agora só vai existir o gelado, pense sempre em frio, domine o frio com banhos frios (olha ai se não tem alguém que não é acostumado com banhos frios desista por ai), tenha sempre a mente voltada para o inverno, tenha sempre em mente um bom pensamento de paisagens congeladas ou cubos de gelo, assim você vai desenvolver mais a sua resistência á baixas temperaturas.

Ai vem a parte do cubo, passe a segurar um cubo de gelo em cada mão, comece a segurar por 2 minutos depois vai passando para 5 minutos ate poder segurar os cubos ate que derretam, repita esses passos dos cubos sempre um dia sim e um dia não para que o corpo possa se acostumar. Depois que passar uns dois ou três messes seguindo esses passos é hora de esfriar suas mãos sem precisar dos cubos de gelo.

Substitua o treino com os cubos ao treino sem os cubos, agora você mesmo vai fazer suas mãos esfriarem, passe a imaginar suas mãos esfriando, lembre-se de como ficavam quando segurava os cubos de gelo, imagine uma leve brisa gelada passando por suas mãos e enquanto ela passa pense nas moléculas, que estão ao redor de suas mãos, pense que elas passaram a mover-se mais devagar quase parando e fazendo as coisas ficarem bem mais frias, assim continue com esse treino por mais um tempo ( pelo menos uns dois meses) ate que possa fazer sua mão ficar fria apenas fria não congelada. Depois que conseguir esfriar suas mãos com facilidade vai passar a esfriar a água.


Pegue uma tampa de garrafa ou algum outro recipiente bem raso para por um pouco de água, depois toque o seu indicador na água e deixe-o ali sentindo a temperatura da água, passe a seguir os procedimentos que fez para esfriar suas mãos mais agora você terá que imaginar que o frio que esta em suas mãos esta agora passando para a água em que você esta tocando, e as moléculas da água estão se movendo em ritmos bem mais lentos para que a água esfrie esse treino já pode levar muitos meses dependendo de quanto a pessoa esta avançada mentalmente.Quando estiver pronto você vai perceber o quanto a água esfriou, pode ate utilizar termômetros durante os treinos. Quando quiser passar para outros objetos mais sólidos você vai continuar a utilizar os mesmos procedimentos que fez para esfriar a água, segure o objeto ou toque nele e sinta o frio de suas mãos passando para o objeto e suas moléculas trabalhando de forma mais lenta.

Depois que você já estiver um expert em esfriar objetos vai passar a algo maior agora é hora de esfriar um cômodo inteiro de onde você se encontra, passe a imaginar que todo o frio de suas mãos esta tomando seu corpo (você não vai sentir nada, pois já vai estar imune ao frio) quando sentir que já esta pronto imagine que todo o seu corpo se tornou uma grande pedra de gelo e agora toda a onda de frio esta se soltando do seu corpo e tomando todo o cômodo em que esta, imagine que ele se espalha imagine que todo o lugar esta ficando azul e congelado, sinta a névoa saindo se seu corpo e tomando o lugar e depois de praticar isso sempre um dia sim e dia não por 10 ou 20 minutos você vai conseguir deixar o local com a temperatura bem baixa, pronto já não precisa mais de um ar-condicionado XD

Por fim você não vai passar disso, apenas vai poder esfriar as coisas sem nunca realmente poder congelar, o corpo humano não permite tanta energia para isso e os anos de conhecimento para tal coisa seriam muitos, apenas em outros planos poderíamos atingir o nível certo para essas coisas.

E lembrando que depois de dominar a criocinese você não vai mais sentir muito frio, todo o frio que você sentia antes em época de inverno vai se concentrar instantaneamente em suas mãos. E ai você deve evitar tocar nas pessoas ao seu redor e passar a usar luvas mais só em tempos de frio vai acontecer isso.

É isso ai, acredito que resumi bem meu tutorial (cheio de erros de gramática e feito às pressas) e em breve vou postar um tutorial para outra kinese, se tiver duvidas, perguntas podem mandar no comentário que ficarei feliz em responder. Até mais.


Gabriel Gray

37 comentários:

  1. Só uma pergunta..você já fez?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. o corpo humano ate pode armazenar energia suficiente para isso, só q ela e dividida em energia boa e energia ruim, ou seja uma pessoa só podera fazer isso quando tiver paz interior o bastante para converter sua energia ruim em energia boa.
    Ou seja nesse plano dificilmente alguém conseguira fazer isso ^^

    ResponderExcluir
  4. Vc disse que só é possível esfriar,não congelar,mas a água congela né?(Ou forma uma placa de gelo como vi em um vídeo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo da mente da pessoa e de como está evoluído e a quanto tempo pratica e, principalmente, do lugar onde você está (no Brasil não dá), algumas coisas congelam sim.

      Excluir
    2. porque no Brasil não dá ?

      Excluir
    3. Pais tropical cara, não esfria tanto quanto os paises que estão mais perto do norte, dae complica um pouco

      Excluir
  5. cara.. tava testando se possuo habilidades como essas de cinese a 2 dias.. bom aquele maldito catavento não roda ele cjega numa parte e trava volta um pouco e trava e fica assim constantemente -.-' porem é real a cinese.. tentei brincar com uma vela.. só machuquei minhas vistas sujei o chão, claro falta de treinamento..
    mais interessante dps eu molhei a ponta do dedo em um copo em seguida me concentrei na gota que estava na ponta do meu dedo..
    pensei que em minha frente tava com freezer aberto com o dedo em uma gota congelada.. 5 minutos depois verifiquei e havia congelado uma pequena pedra dentro da gota acreditem se quiserem.. ps. acho que vai funcionar só se vc começar a conseguir sentir uma brisa em sua mão (por isso mesmo fique em locais fechados).

    ResponderExcluir
  6. Hey eu queria muuuuito aprender criocinese mas não sou tolerante ao frio .. Sera que com o treinamento eu não posso aprender a tolerar o frio..? Acontece que de todas as cineses essa é a que mais me chama a atenção....
    Cada pessoa tem uma afinidade maior com uma cinese? Se sim como descubro a minha?
    ou qualquer um pode praticar qualquer cinese?
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bikaela

      bom, algumas pessoas podem tolerar o frio sim, porem apenas a pessoas que tenha boa saude, mantem sempre uma serie de exercios fisicos diários, pessoas que não ficam doentes muito fácil,e tem responsabilidade para resconhecer seus limites.

      As pessoas tem sim afinidade com certos elementos em cineses, como, sempre apreciar chamas, calor, ou manter sempre contato com a terra, gostar do frio se sentir feliz e calma com certos tipos de matéria. mais todos podem treinar com todos os tipos de cineses, sendo que algumas podem não funcionar.

      abraços e boa sorte

      Excluir
    2. Não sou muito atlética mas pretendo sim começar a me exercitar .. Sobre afinidade não tenho muitas eu queria para mesmo de sentir frio pq eu prefiro ficar em um ligar frio do que muito quente então vou tentar a criocinese e se eu achar que não deu certo para mim ficarei com a hidrocinese que de certa forma tem uma pequenina semelhança... XD
      Obrigado por responder ^^

      Excluir
    3. Ola bikaela, tem um exercicio que vc deve fazer antes de comecar que é o seguinte:
      Vc pega um cubo de gelo e segura ele sem soltar e faca isso por uma semana, depois vc aumenta o tempo para um minuto e faca por mais uma semana, na proxima semana vc faz com um cubo de gelo mas segura ate derreter, e isso por mais uma semana, entao vc evolue para dois cubos ate que os dois em uma mao so derretam por completo e de semana a semana vc vai aumentando a quantidade de cubos.... caso vc n consiga tomar banho frio, depois que vc completar umas cinco semanas com o exercicio anrterior vc ja vai coonseguir tomar um banho mais morno e assim vc vai diminuindo a temperatura do banho ate estar tomando banho completamente gelado...

      Espero ter ajudado

      Excluir
    4. eu estou treinando criocinese sempre que eu tomo banho eu tomo no gelado para meu corpo se acostuma eu to bem mais imune ao frio doq antes e to conseguindo segurae cupo de gelo ate derrete mas eu ainda nao consigo deixar minhas maos frias alguem pode me ajudar com isso?

      Excluir
    5. eu tbm to mt mais imune ao fio toq antes q consigo segura gente ate derrete molesa mas n consigo dexa minhas maos frias

      Excluir
    6. agr q vcs ja estão tolerantes ao frio vcs n vão mais sentir as suas maos frias pois vcs provavelmente n vão mais sentir frio entao o negócio é treinar tipo, vc tem q se concentrar (e acreditar q vai funcionar) em sua energia fluindo em seu corpo e tomando uma tonalidade azul, faça essa energia se concentrar em suas mãos, dai vc pode fazer uma psyball com essa energia ou descarregar lentamente essa energia no objeto a ser esfriado então imagina as moleculas (ou átomos... n lembro direito) diminuindo a vibração e então se agrupando então apos dias ou meses de treino provavelmente vc conseguira congelar alguma coisa

      Excluir
    7. Eu consegui até descongelar até 2 cubos mais depois disso eu peguei gripe mais msm assim eu estou bem tolerante, fiz um teste, tomei banho na aguá quente e sai, e não senti nenhum frio, fui pra escola de manhâ e vi um pessoal saindo tudo de casaco menos eu tava, e tbm uma menina da minha sala sempre fala que minhas mão estão frias.Agora que minha gripe foi embora será que da pra retornar de onde eu terminei ?

      Excluir
    8. me siga no facebook? podemos conversar sobre isso...
      https://www.facebook.com/alessia.souza.77
      te adc <3

      Excluir
  7. o termometro normal ou termimetro de medir a temperatura do tempo?

    ResponderExcluir
  8. O meu termômetro e de mercúrio,ele só meça o corpo quente,frio não.Como vou saber se eu baixei a minha propiá temperatura?

    ResponderExcluir
  9. Seu eu quiser tirar o frio do corpo de uma pessoa que está com frio, tem como? Como forma de ajudar, pra pessoa não sentir frio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o oposto de gelar alguma coisa, você imagina que o frio está se desprendendo da pessoa e indo até dentro de você, ajuda a pessoa e te refresca. Eu acho até mais fácil. Agora estou começando a entender porque é tão quente aqui em casa '-'

      Excluir
  10. Cara eu ja fiz isso so q com calor eu nem sabia q existia esse negocio de kinese eu descobri dps pesquisando sobre meu ocorrido

    ResponderExcluir
  11. duvidas: facebook.com/billy.silva.353
    trocar duvidass: facebook.com/billy.silva.353

    ResponderExcluir
  12. já nasci com certa tendência a isso mas nunca pensei direito nisso, sinto muito mais calor que os outros e é insuportável quando todos ficam tagarelando no meu ouvido no inverno para botar casaco sendo que nunca senti absolutamente nada. observação: no meio do verão (carnaval, aliás) eu peguei no braço da minha amiga (por cima do casaco dela) para falar com ela e ela disse que o braço dela gelou muito, logo imaginei que era besteira dela mas depois de ler isso estou perplexo '-'

    ResponderExcluir
  13. Na primeira vez que eu tentei o troço dos cubos de gelo eu consegui segurar até derreterem por completo sem sentir incômodo, na verdade eu nunca senti nada ao encostar no gelo e sempre achei as pessoas muito dramáticas em relação a isso. pra mim o maior problema ao segurar o cubos é a parte que eles derretem pois detesto me molhar. As pessoas sempre disseram que eu sou muito gelado principalmente no inverno, dizem pra eu botar casaco porque estou parecendo uma "pedra de gelo", mas eu nunca senti nada de mais. Agora eu estou começando a entender.

    ResponderExcluir
  14. Gente, eu já tenho um dom ( sonho com coisas que vão acontecer ) será que também posso aprender uma kinese?

    ResponderExcluir
  15. Poderia fazer um tutorial de Pirocinese que de para entende e que fusione??

    ResponderExcluir
  16. eu não consigo fazer esfriar às minhas mãos

    ResponderExcluir
  17. Eu fazia isso naturalmente antigamente: gelar as maos, gelar a agua, e ja resfriei um comodo, foi uma onda na primeira vez q resfriei um comodo, eu tava no pc no escritorio e trabalhando a crio nas maos, mas eu sentia fluir por todo o corpo, ai eu sai do escritorio pra beber agua e qd sai sente como se tivesse entrado num forno, ai eu bebi a agua e voltei, qd eu passei pela porta do escritorio deu um choque termico na hr, eu me assustei pq tava tao gelado ali, dai e entrei dnv sem acreditar e era como abrir a porta da geladeira, parei com isso a uns tempos pq minha mao ficava sempre muito gelada e isso incomodava as pessoas, inclusive minha namorada sofria muito com o frio perto de mim, agr eu ja sou quente dnv mas demoroua nos pra passar.
    Obs: meu pai vendia congelados e eu ajudava ele, acredito q isso q me tornou resistente ao frio, ainda hj n sei o q é sentir frio kkkk

    ResponderExcluir
  18. Legal cara, você já fez isso? Já viu alguém fazer pessoalmente? Faltam bases lógicas, científicas, na sua "matéria" . Não é preciso pesquisar muito pra saber que aparentemente é pura bobagem, além de tudo, nesse seu tutorial você ensinou auto hipnose, já que se você imaginar que o ambiente está frio, você vai mesmo sentir frio, e se você acha que seu corpo está frio ele realmente vai ficar frio, só depende da sua crença naquilo. Auto hipnose, só. Mas, por outro lado, não posso desmentir, e nem posso afirmar que essa tal criocinese exista. Se quiser argumentar fique a vontade.

    ResponderExcluir
  19. eu com cigo esfriar agua so que demora 1 hora no masimo sera se eu faser isso todos dia dai fica mas rapido?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Deixem de idiotice, não conseguem esfriar a água, o seu corpo que esfria. Já ouviram falar de equilíbrio térmico? Se não, vão estudar física pra ver se param de ser alienados. Aliás, estudem filosofia também, vai ajudar a vocês entenderem porque esse texto engana tanta gente.

    ResponderExcluir
  22. Ei responde pfr não consigo diminuir a temperatura do corpo, um dia na perua da escola eu me concentrei bastante e o braço esquerdo esfriou!!! Como faço isso denovo

    ResponderExcluir