terça-feira, 10 de maio de 2011

Profecias para 11 de maio (ATUALIZADO)²

o dia certo ja passou e nada aconteceu, as autoridades e os estudiosos ja comprovaram que seria impossivel prever um terremoto


quem sabe preveram o terremoto no local errado? (Espanha)

mesmo sendo falsas profecias deixarei o post aqui

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

O autoproclamado profeta "mestre Wang" assegurou que um terremoto de 14 graus, seguido por um tsunami com ondas de 170 metros, sacudirá Taiwan em 11 de maio,e essa profecia ja gerou uma onda de panico e ate suicídio.

Ao saber da previsão, um taiwanês de 70 anos que sofria de depressão crônica se jogou do quinto andar de um prédio em Taipé e morreu.

Além disso, promotores taiwaneses iniciaram uma investigação sobre as profecias apocalípticas de Wang, que incutiram o temor em muitas pessoas e levaram à compra de refúgios situados nas regiões montanhosas da ilha.

Em Puli, aldeia localizada nas montanhas centrais, estão sendo construídos cerca de 100 refúgios, que posteriormente são vendidos a preços elevados, o que despertou suspeitas policiais de fraude ou de enriquecimento ilícito com relação às previsões.

Segundo o "profeta", a catástrofe derrubará emblemáticos monumentos da ilha, como a Torre Taipé 101, e o Palácio Presidencial.

seja como for vamos esperar para ver amanhã...

>>>>>>>>>>>>>>>>>ATUALIZAÇÃO<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Ai galera peço desculpas pois deixem passar mais uma profecia para 11 de maio tambem

agora ja é em Roma

Uma profecia que diz que um terremoto destruirá Roma nesta quarta-feira, 11 de maio, causou medo entre a maioria dos cidadãos, que decidiu abandonar a cidade, obrigando as autoridades a tranquilizar a população. Há meses corre pela internet uma suposta profecia do astrônomo e sismólogo autodidata italiano Raffaele Bendandi (1893-1979), que afirma que um tremor de terra de grande intensidade atingirá a cidade de Roma no dia 11 de maio de 2011, destruindo o Coliseu e a Basílica de São Pedro.

parece que tudo isso ai tem ligações que uma suposta explosão solar que aconteceu no dia 9 desse mesmo mês mais parece que pode ou não haver interferencias na terra por causa dos filamentos jogados pela explosão.

bom fiquem ligados ai podem surgir mais profecias de terremotos ate o fim dessa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário