quarta-feira, 25 de maio de 2011

Monstros

Centenas de famílias de Binh Son, Distrito de Quang Ngai, estão em pânico depois que pegadas misteriosas foram vistas na areia e rugidos altos foram ouvidos na área.

Segundo Cao Tan Son, chefe de polícia, estes incidentes misteriosos vêm ocorrendo desde 07 de maio no sopé da Montanha Dinh na Comuna Son Tra.

No entanto, ninguém viu a estranha criatura que pode ter deixado pegadas grandes medindo cerca de 12-15cm.



Mais de 20 cães também foram mortos na área e, agora, cerca de 280 famílias do município vivem em pânico.

Nguyen Thi Bich Ngoc, uma mulher de 70 anos, foi a primeira a encontrar o seu cão de estimação morto na noite de 07 de maio. Ela disse que seu cachorro foi encontrado sem a cabeça e alguns órgãos.

Na mesma noite, quatro cães também foram encontrados mortos da mesma forma, no bairro de Ngoc.

Muitas famílias que vivem perto da montanha Dinh disseram que ouviram um rugido muito alto. Em notícia relacionada, nos distritos fronteiriços de Si Ma Cai e Khuong Muong na província de Lao Cai, as pessoas têm visto repetidamente estranhos animais parecidos com cães.

As estranhas criaturas teriam mordido cerca de 15 pessoas em Ban Me, Thao Chu Phin, e Quang Than San e Si Ma Cai, comunas dos dois distritos.

Segundo os moradores locais, os estranhos "canídeos" tem corpo delgado, olhos vermelhos e seu pelo é marcado com manchas pretas, brancas ou amarelas.

Eles são vistos vagando nas aldeias, cercando as casas de cachorros ou tentando atacar outros animais domésticos como galinhas, porcos, cabras e cavalos. Eles atacam qualquer pessoa que tenta afastá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário