terça-feira, 10 de maio de 2011

Game: Incidente em Varginha

Ola pessoal, primeiro tenho de me desculpar pela falta de bons posts ultimamente pois eu e o amigo Layonne estávamos com problemas ao acesso á internet mais ja estão sendo resolvidos.

Bom o que vou falar neste post é sobre um jogo brasileiro, sim! um jogo brasileiro bem antigo, para falar a verdade nem eu mesmo sabia da existencia deste jogo mais ele ja fez e talvez ainda faça algum sucesso por ai. O nome do jogo é, Incidente em Varginha, lançado para computadores (Windows 95 e MS-DOS), então provavelmente maquinas atuais do windows 98 para cima necessitam de vários pacotes de softwares para roda-lo ou então não rodará de jeito nenhum,para aqueles que nunca jogaram, não vão poder jogar so resta ver sua sinopse e imaginar como deve ser.

Varginha, Brasil, 20 de janeiro de 1996...

Uma verdadeira operação de guerra é montada para acobertar o pouso de um veículo alienígena. Frustrando as forças militares envolvidas, alguns extraterrestres fogem em direção à cidade, onde são vistos por várias testemunhas. Você é uma dessas testemunhas, o primeiro ser humano a fazer contato, e recebe uma missão muito especial...

- Presencie a captura de uma espaçonave alienígena por tropas especiais;
- Faça contato com um extraterrestre sobrevivente;
- Atravesse um violento esquema de segurança e vasculhe um hospital à procura de outros sobreviventes;
- Invada uma escola militar utilizada como base temporária na operação;
- Desafie os temíveis agentes especiais e resgate um soldado desertor em pleno centro de São Paulo, na estação Sé do Metrô;
- Descubra os segredos ocultos entre os navios abandonados da Baía da Guanabara;
- Sobreviva, e enfrente a terrível realidade no sul de Minas Gerais: estranhos seres alienígenas trabalhando em conjunto com forças secretas humanas numa verdadeira cidade subterrânea - Stonedrome!

Bom assim ja da para imaginar o quanto deve ser interessante esse jogo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário