sexta-feira, 8 de abril de 2011

Viral: Marble Hornets

Bom, em 2009 surgiu no youtube o canal de Marble Hornets, videos que contam a história de um rapaz chamado Alex que estuda Cinema e resolve fazer um filme chamado Marble Hornets, que contaria a história dele voltando às raízes de onde morava. Seu amigo, Tim, começou a notar que Alex estava ficando cada vez mais neurótico, deixando a câmera ligada até mesmo quando não havia nada para ser filmado.
Alex resolve deixar o projeto pra trás e sumiu da faculdade. Tim, preocupado com o estado de Alex resolve fazer uma visita à ele para saber o que estava acontecendo. Quando chegou, se deparou com um Alex magro e com aparência doente.

Tim tocou no assunto do filme Marble Hornets e então Alex o levou até o porão, entregou todas as fitas das filmagens para Tim e pediu que Tim queimasse-as e nunca mais tocasse no assunto.
Tim, assustado com a reação de Alex, levou as fitas para casa porém não mexeu nelas até 1 mês depois. Agora, ele está colocando partes relevantes das filmagens em pequenos trechos, em sua conta no Youtube.

São vídeos, curtos, assustadores, não fazem sentido e não aparentam ter uma ordem correta dos fatos. A maioria dos vídeos contém aparições estranhas do "Slenderman"¹ assombrando Alex ou aparecendo súbitamente no fundo da filmagem.

Os videos continuam sendo postados ate hoje...

O canal >>>> Marble Hornets

Agradecimentos a amiga Kyouze, foi quem me apresentou o canal Marble Hornets vlw!!

1 - Slenderman



Slender Man tambem pode ser chamado de "Homen Esguio", é uma lenda urbana americana (assim como o homem do saco), ele veste terno preto, é muito magro, capaz de esticar seus membros e o próprio tronco, a fim de provocar o medo em suas vitimas, e também seduzi-las.

Com seus braços estendidos, suas vítimas ficam hipnotizadas e ficam totalmente impotentes.Ele também pode esticar seus dedos criando tentáculos e nunca deixa rastro de suas vítimas.

Ele gosta de raptar crianças, sempre é visto antes do desaparecimento de uma ou várias crianças.Gosta de lugares com névoas ou muitas árvores onde ele pode se camuflar com os troncos.Dizem que as crianças podem ver ele, se não tiver adultos no local.

Embora seja uma lenda, muitas pessoas afirmam já terem visto o Homem Esguio.
Os avistamentos normalmente acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Tem relatos também dele ter entrado em quartos de crianças a noite, com janelas abertas.



6 comentários:

  1. Eu já vi daqui de casa...ha uns meses atrás..fiquei assustada, só o vi por uns 3 segundos. Pelo q eu enxerguei, ele devia estar com uns 3 metros, esticado.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não. A parada começou em meados de 2009 em uma competição de photoshop pra ver quem faria a melhor montagem sobrenatural. Alguém criou o Slender Man ao acaso e foi tão iludido sobre as imagens terem ficado boas que resolveu criar toda uma história por trás só para enganar outras pessoas e meter medo (principalmente em criancinhas) . A merda foi longe e hoje existe muita gente que diz que viu ou conhece alguém que viu o Slender Man em algum lugar, histórias de terror meia boca foram criadas e etc.

      Excluir
  3. assim surge outra lenda urbana

    ResponderExcluir
  4. Uma observação: quem recebeu as fitas foi o Jay... Tim inclusive só aparece mais tarde na história

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR, POR TODA INTERNET DIZEM QUE TIM RECEBE AS FITAS DO ALEX. TÁ ERRADO!!!!!!!! É O JAY! TIM SÓ APARECE MAIS TARDE.

    ResponderExcluir