quarta-feira, 20 de abril de 2011

Restos mortais [ATUALIZADO]



Foi publicado recentemente em site de notícias belga, imagens do que seria, um alienígena morto.

A criatura foi filmada na cidade de Irkutsk, localizada a 5,185 km de Moscou, na Rússia, e tem aparência e formato humanoide, com boca, membros, e olhos.

Fãs de ufologia acreditam que o cadáver possa ter sido deixado no local por extraterrestes após um acidente ou esquecido por militares russos, que o teriam eliminado.

Há relatos de que um OVNI teria sido visto sobrevoando a região no fim de fevereiro.
Outros, porém, afirmam que se trata apenas de um boneco ou de restos mortais de algum animal.

Video >>>> aqui


ATUALIZAÇÃO

Muitas pessoas duvidaram e outras quardavam esperanças de que finalmente teria uma prova de vida Alien, mais infelizmente, quando as especulações atingiram altos niveis, o site "7d.org.ua", revelou que tudo não passava de uma farsa.

Dessa vez a historia seria a seguinte >>>> Ao ver o corpo do suposto alienígena, o editor do jornal local "Kabansk-Info", chamou a polícia achando que poderia ser uma criança morta.

Então começou uma investigação que acabou por localizar o paradeiro da pessoa que tinha gravado o vídeo. Este último, com medo da polícia(claro, muita pressão dos militares para cima dele), admitiu(ou foi forçado) que tudo era uma montagem produzida por ele.

O site "7d.org.ua" agora diz que o "Alien" foi feito com pele de galinha e... pão :/

A gravação, em apenas dois dias teve mais de mil visualizações no Youtube, e agora acabou sendo taxado como uma farça, assim como aconteceu com a autópsia no caso Roswell.

Mais sera mesmo que era uma farça? com tantas mentiras do governo não devemos levar muita fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário