quinta-feira, 14 de abril de 2011

Chemtrails

Chemtrails são alguns rastros químicos, deixados pelos céus por alguns aviões.



Chem = chemical(químicos) e Trail = fuga.

A diferença entre os rastros normais que sempre vemos por ai e os chemtrails é que os chemtrails são mais densos , permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas, em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direcções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rasto e voltam para trás e andam ás voltas no céu deixando rastos, tudo que um simples avião comercial não poderia seguir em sua rota.

Esses rastos químicos vão se espalhando pelo céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam grandes nuvens cirrus falsas, por que as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude,constituídas por microscópicos cristais de gelo, ja as nuvens dos chemtrails estão muito mais baixas.

Normalmente as atividades dos Chemtrails são realizadas durante a madrugada. Alguns observadores atentos, ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso, mais a maior parte das pessoas não estam interessadas em analisar esses aviões e as substancias descarregadas por eles.

Em algumas suspeitas dizem que esses rastros seriam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, vírus , epidemias ( alguem ja viu desses aviões descarregar substancias onde occorre surto de H1N1, meningite, e outras dessas doenças que nos fazem tomar vacinas suspeitas? pensem bem nisso!).

Se voçê olhar para o céu a qualquer hora poderar encontrar rastros de abviões comerciais, mais tente olhar o ceu logo ao nascer do sol e com sorte verá rastos bem diferentes, cruzados, e um cheiro estranho no ar.

Em certas zonas dos EUA , no chão foram encontradas estranhas fibras sintéticas, algumas horas após a passagem de tais aviões, e análises revelaram que:

-São fibras um pouco elásticas e peganhentas

-Algumas parecem-se com teias de aranha, mas não o são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário