terça-feira, 26 de abril de 2011

Ator imortal?

Bom a partir de 2008 começaram a surgir umas historinhas ai pela internet acerca do ator Keanu Reeves em que as pessoas começaram a ficar intrigadas com a aparencia sempre jovem do ator e começaram a comparar várias fotos.

O boato perdeu força, ate que encontraram uma imagem de um quadro que está em umas das casas do ator e o boato todo retornou.



Agora percebem que o artista no quadro possui um rosto identico ao de Reeves.



No quadro esta Paul Mounet, artista de origem libanesa (assim como Reeves) que morreu em 1875, com uma morte misteriosa e seu corpo nunca fora encontrado.Dizem em alguns pergaminhos encontrados em outra casa de Reeves que o artista no quadro enquanto fugia de alguns problemas começou a trabalhar com alquimia, e o objetivo dos alquimistas seria criar a pedra filosofal que produz o elixir da vida para tornar imortal quem beber.



Então as pessoas ate hoje comentam sobre essas comparações, mesmo depois de verem fotos da infância de Reeves, e sendo informados sobre a boa genetica do ator e os cuidados com tratamentos que retardam o envelhecimento continuam achando que ele seria imortal.

trecho da Wikpédia sobre Keanu Reeves...

"Como sempre aparentou menos idade e apesar dos 25 anos, continuava com cara de adolescente..."

Um comentário: