quarta-feira, 30 de março de 2011

Poltergeist

Uma Mãe(Lisa Manning) e seus filhos, Ellie, e Jaydon, se encontram muito assustados com os fenômenos paranormais que andam acontecendo em sua casa, em Holbrooks, Coventry, Inglaterra.

Potes e panelas são jogados pela cozinha, cortinas se deslocam para cima e para baixo, luzes ligam e desligam, e portas se trancam sozinhas. E ja conseguiram filmar o fenômeno:



Lisa, 34, fez o filme há duas semanas após a colocação de câmeras escondidas pela casa.

Lisa, ja revelou que recorreu até a caçadores de fantasmas para expulsar qualquer espírito, e acrescentou: "Um médium veio e disse que nossa casa é um portal, uma espécie de ponto de ônibus para os espíritos, que a usam para passar para o nosso mundo.

"Esta é uma casa do horror. É como viver em um filme de terror. O pior de tudo é que, até mesmo eu não consigo acreditar no que está acontecendo.""O problema é que não podemos vê-lo, não sabemos onde ele vai estar ou o que vai fazer".

Lisa primeiro ficou desconfiada quando seus filhos começaram a se queixar de barulhos e de objetos que se moviam sozinhos.

Mas seus temores aumentaram quando ela descobriu o cão da família misteriosamente ferido, deitado no fundo das escadas.
Lisa disse: "Ninguém estava na casa no momento, eu o levei ao veterinário, mas ele morreu. O veterinário me disse mais tarde que os ferimentos eram consistentes com um empurrão..."

Ela alega que na semana passada o assustador poltergeist ficou ainda pior, com luzes piscando e desligando, e passos sendo ouvidos durante a noite.

Quarta-feira passada a família estava com tanto medo, que mesmo escondida na sala, foi forçada a fugir pela janela depois que a porta ficou misteriosamente trancada.

"Estavamos todos tentando abrir a porta, mas era como se alguém tivesse colocado o seu peso por trás dela. No final, saimos pela janela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário