sexta-feira, 25 de março de 2011

Filme: [REC]

REC é um filme Espanhol que fez (e ainda faz) bastante sucesso ai com os adoradores de filmes de terror/suspense, tanto sucesso fez que acabou ganhando um versão americana muito invejosa e inferior chamada Quarentena, que não vou comentar aqui pois o post é apenas para o original REC.



REC mostra uma equipe de repórteres de um programa que costuma mostrar a vida noturna de trabalho na cidade e desta vez decidindo documentar uma patrulha de bombeiros em serviço. O objetivo é registar todos os momentos destes profissionais, mesmo as situações mais arriscadas. A primeira missão da noite é resgatar uma idosa que esta trancada em seu apartamento. Mas algo durante a missão corre terrivelmente mal. O que parecia ser uma simples tarefa de rotina se torna um inferno. E agora a equipe tera que gravar todos os acontecimentos bizarros que ocorrem dentro do edifício em que se encontram trancados.

O filme que é de 2007 fez tanto sucesso que ganhou a sua segunda parte em 2009

[REC] 2 - Possuidos

Passaram-se 15 minutos depois que as autoridades perderam contato com as pessoas enclausuradas no edifício. Ninguém sabe o que acontece lá dentro. O caos toma conta do lado de fora, enquanto uma equipe da SWAT, com câmeras de vídeo, é enviada para o interior do prédio para monitorar a situação e determinar o que está acontecendo. Uma tarefa aparentemente rápida e fácil. Mais estavam enganados se pensavam que sairiam com facilidade.



como esperado este tambem fez tanto sucesso que ja determinaram duas seguencias

[REC] 3 - Genesis (2011)

[REC] 4 - Apocalipse (para combinar com 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário