quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Acabou o tempo

Notícias muitas vezes causam impacto, elas são usadas pela mídia para orientar e informar as pessoas. A cada ano que passa recebemos um avalanche de noticias que causam varias reações diferentes em cada pessoa que recebe. Acabamos o ano de 2010 com várias noticias interessantes e já começamos 2011 com muito mais, bom o fato é que algumas dessas novas noticias são bem discretas, podem se passar despercebidas mais estão ai, como a chuva de pássaros mortos, mortes de vários animais aquáticos de uma só vez, abelhas desaparecem, o clima muda e afeta brutalmente muitos seres vivos, leis são quebradas, homens matam entre si e sem nenhum propósito, nascem poucos e morrem mais, e uma série de outras coisas que estão acontecendo pelo mundo e muitas pessoas podem não esta percebendo.

Estas são noticias que devemos ver e parar para meditar, parar e ver suas causam e conseqüências, muitas pessoas dizem que isso é apenas uma fase ruim em que o mundo esta passando, mais outras já suspeitam da chegado do Apocalipse, o fim de tudo se aproximando em 2012. Mais e o que vocês pensam?

Eu estou de volta para mostrar essas e outras noticiais que ainda vão surgir e vocês vão poder tirar suas conclusões antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário