quinta-feira, 24 de junho de 2010

V (série)



No mundo conturbado em que vivemos, sem união e irmandade, a esperança chega ao céu e é vista em 29 cidades. Os "visitantes", como são chamados, posicionam suas naves espaciais no alto das capitais mais importantes do planeta. Com uma mensagem de paz e união, eles se apresentam como uma raça pacífica e disposta a partilhar seus avançados conhecimentos tecnológicos, na esperança de criar um futuro melhor, mais saudável, produtivo e evoluído para a espécie humana.

Entretanto, a desconfiança de algumas pessoas pode mudar seus objetivos. As cidades serão invadidas por teorias da conspiração e a polêmica começará a ficar evidente. Será que a salvação da raça humana finalmente chegou? Ou será que algo de ruim vai acontecer? O futuro da raça humana pode estar em perigo. Você já decidiu de que lado vai estar?

V é o remake da série que fez grande sucesso na década de 80, conhecida no Brasil como V - A Batalha Final.

Uma série realmente beeem legal e os verdadeiros fãs da ufologia não devem perder.

Passa todas as terças 22h00 na Warner

Crateras

Nas últimas semanas, dezenas de crateras começaram a surgir em todo o território chinês, engolindo um parque de diversões, parte de casas e causando acidentes em estradas. Segundo geólogos, o aquecimento global é o responsável pelo surto de buracos no continente.




quarta-feira, 23 de junho de 2010

V

Duas testemunhas da Califórnia observaram um estranho objeto no céu em 13 de maio de 2010, uma delas estava suficientemente próxima para fotografar.



os Vs chegaram

domingo, 20 de junho de 2010

Demônios à solta ?

Itatira. Novos relatos põem em evidência os estranhos fenômenos vivenciados por jovens do Distrito de Cachoeira BR, neste município, sendo a maioria meninas na faixa etária de 11 a 16 anos de idade, e apenas um menino. O local já está sendo chamado de "terra dos espíritos" e a população apresenta novas versões para o caso das meninas de Itatira. Glauber Paulino Ribeiro, pastor da Igreja Batista em Canindé, conta dois momentos que arrepia até mesmo quem já está acostumado com situações desta natureza.

Segundo ele, na primeira vez que se preparava para ir até a localidade, o pai de um dos integrantes de sua comitiva passou mal e foi preciso ser levado para o Hospital Regional São Francisco, em Canindé. Depois de tudo resolvido seguiu viagem. "Ao chegarmos à comunidade, uma jovem, que identifiquei apenas por Cinara Barbosa, partiu para cima da nossa equipe e disse: ´estive agora a pouco em sua casa, tentando impedir essa visita´. Pedi para ela repetir, mas ela não falou mais nada e começou a entrar em estado anormal´´, comenta o pastor Glauber Paulino Ribeiro.

Outra versão apresentada pelo pastor da Igreja Batista foi de que outro rapaz que faz parte de sua Igreja, que negocia com motos em Fortaleza, ao adquirir um veículo de duas rodas disse: "Olha, o guidon dessa moto parece o chifre do bicho". Ao entrar na casa de Cinara, ela apresentou manifestação estranha e falou com uma voz diferente, "Cadê a minha moto?".

O pastor acredita que esses comportamentos tratam-se de "vários demônios", uma vez que são várias manifestações ao mesmo tempo. "Creio eu que algumas pessoas, pelo medo, chegam a passar mal. É a chamada obsessão demoníaca. O espírito consegue ficar de maneira tão dominante no corpo astral do indivíduo que pode até mesmo mudar o modo de falar e fazer coisas que normalmente não faria no dia a dia. Chega até mesmo a não reconhecer parentes e pessoas próximas de seu convívio", explica ele, baseado na sua crença religiosa.

Os fatos relatados pelo pastor Glauber Paulino mostra como são complexos os fenômenos vivenciados pelas meninas de Itatira, ao ponto de permitir diferentes versões para o mesmo caso. O certa é que as meninas estão sofrendo muito, ficam agressivas, perdem a identidade e, ao retornarem ao seu estado normal, não lembram mais de nada.

O fato vem gerando um grande desconforto às autoridades locais porque não está acontecendo somente na Escola de Ensino Fundamental Eduardo Barbosa, mas também nas casas das meninas. "Antes era apenas na escola, agora acontece com frequência nas residências e, o que é pior, atingindo outras pessoas´´, observa Eliane Dias, diretora da Escola Nazaré Guerra, em Lagoa do Mato.

Glauber Paulino mostra-se muito preocupado. "São pessoas que estão sofrendo muito com algo vindo do inferno, algo que é enviado pelo satanás para atormentar nossas vidas. Não é uma doença contagiosa que passa de uma pessoa para outra, assim como se fosse vírus. Como vou gerar um problema na minha mente e gerar na mente de outra pessoa? O problema psicológico é gerado da mente. De forma alguma vamos conflitar religiões. Nós nos baseamos na palavra de Deus´´, ressalta o evangélico, que esteve de 7 às 22 horas orando na casa dos jovens Andréia Alves Marcolino e Marliel Alves Marcolino.

sábado, 19 de junho de 2010

Mistérios em Itajira

Estudantes, a maioria meninas, vivem instantes de apreensão ao entrarem em transe no Distrito de Cachoeira BR

Itatira. Um fenômeno paranormal está afetando estudantes, a maioria meninas, da Escola de Ensino Fundamental Eduardo Barbosa no Distrito de Cachoeira BR, no Município de Itatira, cidade localizada no Sertão Central a 220 quilômetros de Fortaleza. O caso está deixando as autoridades do Município sem uma explicação.

De acordo com depoimentos das vítimas os sintomas são: dores musculares, de cabeça, sufoco no sistema respiratório, no peito, palidez, calafrio, dificuldades para caminhar, náusea, paralisia muscular, aumento nos batimentos do coração, pressão alta, desmaio, inquietação e medo de morrer.

O fato está deixando o secretário de Educação de Itatira, Antônio Inácio, preocupado, pois as vítimas, segundo ele, ficam em transe, agressivas e com perda de identidade. Os jovens, entre 11 e 16 anos, depois que voltam ao normal, não conseguem lembrar nada.

Os familiares, professores e amigos das estudantes, quando estão presentes no momento do fenômeno, ficam apavorados, correm de um lado para outro e precisam agir com rapidez para carregá-las nos braços e levá-las aos hospitais mais próximo em Canindé, Lagoa do Mato e Madalena. A ocorrência começou no último dia 2 e se estendeu por toda a semana. Já atingiu 32 alunas e um estudante.

Mais Lobisomens?

Moradores do bairro Vila Artur, em Várzea Grande, estão cheios de boatos bem tenebrosos ultimamente. Nas ruas, a noite as pessoas estariam sendo atacadas por um lobisomem.

Um cachorro foi morto misteriosamente, uma pessoa foi perseguida e ferida por uma criatura desconhecida e o carro de um morador foi arranhado.

O mecânico Marcelo Bispo da Silva, 23 anos, conta que na noite de sexta-feira, dia 4, ele estava chegando em casa, na rua Palestina, quando seu carro morreu.

Enquanto tentava faze-lo funcionar, diz ter visto na frente do veículo uma criatura escura, de corpo alto, de olhos vermelhos e de cabeça peluda. O bicho o espreitou por apenas alguns segundos, fez alguns arranhões no capô do veículo e logo saiu correndo para um quintal vazio e escuro na mesma rua.

A cabeça do bicho estava mais para uma cabeça de cachorro que humana, assim como seu jeito de andar. Entretanto, a criatura não era totalmente coberta de pêlos e Marcelo não lembra se tinha rabo. “Que era esquisito, era. Mas não fiquei com medo, fiquei quieto. Na verdade, fiquei mais preocupado com o carro. Não acredito nisso”, afirma.

Na noite da última quarta-feira, a população do bairro fez a polícia sair à procura do tal lobisomem depois de um jovem de 16 anos ter sido perseguido por um ser estranho enquanto voltava da escola.

Na mesma noite, outro jovem teria corrido de um ser parecido na região do campo do Grêmio, mas, desta vez, não teria conseguido despistá-lo e, segundo os boatos, foi ferido nos olhos e levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande depois. Além disso, na sexta-feira retrasada, na rua Tailândia, uma moradora acordou e percebeu que seu cão tinha sido ferido até a morte.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Revelações em breve

O físico Stanton Friedman, que trabalhou por décadas em desenvolvimento de foguetes para algumas das maiores agências espaciais do planeta, diz que os alienígenas existem, e estão nos visitando há muito tempo e que essa verdade será revelada em breve. "Alguns óvnis são espaçonaves inteligentemente controladas extraterrestremente, e essa é a maior história do milênio. (...) Estou convencido de que estamos lidando com um Watergate cósmico", diz Friedman.



Friedman afirma que há duas razões principais para que as fortes evidências de aliens não sejam conhecidas melhor. A primeira seria uma suposta grande conspiração que perdura décadas e que envolveria oficiais de alto escalão. De acordo com ele, a outra é que cientistas que podem exibir essas evidências estão com medo, não apenas daqueles que participam da suposta conspiração, mas também de admitir que a ciência estivesse errada.

Por outro lado, o físico diz acreditar que a verdade sobre os óvnis será revelada em breve. "Eu continuo otimista, antes de morrer, e eu tenho 75 anos, eu vou pegar pelo menos uma parte dessa história, de que não estamos sozinhos no universo", diz o pesquisador.

Friedman se junta a um grupo de cientistas e famosos que está convencido de que existe vida extraterrestre inteligente e que está já chegou até nós.
Junto com o físico, está o astronauta Edgar Mitchell, que participou do programa Apollo, que também afirma que os aparecimentos de ETs é escondida pelos governos.

Segundo a reportagem, outro defensor de que os ETs existem é o psiquiatra John Mack, ex-professor da Universidade de Harvard, que passou anos estudando pessoas que dizem ter sido abduzidas, sondadas e sofrido experimentos de aliens.

Esta perto, algo de importante vem por ai...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Garoto nasce com 'máscara'

O pequeno Kang Kang, de um ano e dois meses, ainda não é consciente de que seu rosto está dividido ao nível da boca, enquanto os médicos não conseguem explicar a que se deve sua aparência. O garoto nasceu com uma rara deformação facial que divide seu rosto em duas partes aparentemente superpostas, como se usasse uma máscara.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Homens de preto PARTE 4

Eles são vistos como agentes de serviços secretos como a CIA e a NSA.

Na verdade, analogamente, os MIBs se mostram como figuras bem humanas, alguns são até belos e se comportavam de uma forma diplomática. O mistério dos MIBs não acaba aqui, na verdade, ele apenas começa mais uma vez, mostrando que a verdade é perigosa e se encontra muito mais longe do possamos imaginar.

Últimos casos da matéria Homens de Preto

Caso Aztec

Na década de 1950, o pesquisador Frank Scully publicou um livro chamado Behind the Fliyng Saucer. Neste livro ele narra todo o Caso Aztec, onde uma nave extraterrestre teria caído na cidade de Aztec, Novo México, em 25 de março de 1948. Depois da publicação desse livro, foi deflagrada pelo governo uma campanha contra a credibilidade da história e até contra a dos pesquisadores envolvidos que, além de Scully, incluía o geofísico Silas Newton e o cientista Leo Arnold Gebauer.

Os pesquisadores foram processados e desmoralizados publicamente e suas vidas acadêmicas manchadas para sempre, e a coisa ainda ia ficar pior.

Consta que Nicholas Von Poppen havia sido contratado para tirar fotografias do UFO caído e dos tripulantes mortos. Poppen ficou calado durante vários anos, guardando tudo em segredo até que um dia resolveu contar tudo para seu amigo George C. Tyler.

Como um bom fofoqueiro e impressionado com tudo o que ouviu do amigo, Tyler saiu contando para todo mundo o que sabia. Pouco tempo depois Tyler foi encontrado caído no chão do quarto onde vivia inconsciente e com sinais de que havia lutado ferozmente com alguém.

Enquanto estava no hospital, pessoas que pareciam agentes do governo (vestidos de terno preto e gravata) foram até sua casa e realizaram uma busca em todos os seus papeis e documentos.

Tyler morreu no hospital enquanto Vom Poppen também não teve sorte. Conta-se que os vizinhos escutaram barulhos de briga vindos de sua casa e mais tarde o encontraram desmaiado no chão do apartamento. No hospital, pessoas com identificações falsas entraram em seu escritório e levaram vários envelopes grandes, onde, supostamente, Poppen guardava as fotos do UFO de Aztec. Ele também morreu pouco depois de chegar ao hospital.


O Caso Salinas

Certo dia em meados do ano de 1981 um jovem passeava por uma floresta, quando foi surpreendido por pequenos seres que se aglomeram aos pés dele. Assustado, o jovem pegou um pedaço de pau que encontrou no chão e acertou com ele contra um dos seres.

Impressionado com o que viu, o rapaz pegou o corpo e o levou para casa, colocando em seguida em um vaso com formol para evitar a decomposição. A história se espalhou pela pequena cidade, muitos curiosos vieram ver o corpo, o rumo que o caso tomou deixou o jovem tão assustado que ele decidiu esconder o corpo do suposto ser no buraco no banheiro de casa.

Segundo consta, algum tempo depois, homens se dizendo da NASA, realizaram uma busca completa pelo corpo do suposto ET, até que o encontraram e levaram embora sem dar mais explicações ao rapaz.

Uma semana depois, os homens que levaram o corpo do suposto ET o procuraram no bar onde ele freqüentava e o convidaram para ter uma conversa particular. Os homens o levaram para um matagal por onde ele passou por uma sessão de espancamento, e depois disso ele nunca mais tocou no assunto.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mensagem secreta de Michelangelo

Pesquisadores da Universidade de Medicina John Hopkins, nos Estados Unidos, afirmam ter descoberto desenhos secretos de uma parte do cérebro, da medula e dos nervos óticos nas pinturas da capela Sistina, no Vaticano.

Segundo os pesquisadores, não foi um engano do pintor, e sim uma mensagem escondida. Os dois afirmam que as linhas do pescoço traçam precisamente um cérebro humano visto por baixo.




Na roupa do dorso de Deus vista na imagem, os cientistas reconheceram a medula humana, que ascende ao pedúnculo cerebral.

Na cintura, a roupa se dobra de maneira estranha. Segundo os pesquisadores, ali podem ser vistos dois nervos óticos de dois olhos.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Ban



"número da morte"

Uma companhia telefônica da Bulgária resolveu descontinuar o número 0888 888 888 depois que seus três donos morreram nos últimos dez anos.

O primeiro proprietário da linha foi o CEO da empresa Mobitel, Vladimir Grashnov. Ele morreu de câncer em 2001, aos 48 anos.

A sequência de números então foi repassada para Konstantin Dimitrov, um famoso chefe da máfia da Bulgária. Ele foi assassinado na Holanda, em 2003, aos 31 anos.

O ultimo dono do “número da morte”, como a linha ficou conhecida no país, foi o corretor de imóveis Konstantin Dishliev, também envolvido no crime. Ele foi morto em 2005.

Por conta desses três casos, a Mobitel resolveu recolher de vez o número 0888 888 888. “Não comentaremos os casos”, disse um assessor da empresa de telefonia.