quarta-feira, 28 de abril de 2010

Rods

O que são Rods?

Bom, Rods (em inglês: Bastonete) são fenômenos capitados em algumas filmagens, são objetos finos, com tamanhos variados e com espécie de asas que são pegos pelas filmagens de câmeras lentas passando em determinados locais com uma velocidade incrivelmente alta.



Esse objeto é principalmente estudado por ufólogos e também por alguns biólogos que acreditam que esses objetos são seres vivos de outra dimensão que por serem tão rápidos podem ser vistos em nossa dimensão também, ou são simples formas de vida que sempre estiveram aqui mais ainda são desconhecidas pelo homem. Esses objetos já foram captados em vários países e muitas vezes seguidos por explosões e atentados o que faz levantar uma pequena idéia de que seja uma arma secreta do governo.

Seja o que for os Rods não são simples objetos desfigurados pela câmera, e aparecem em qualquer lugar, ate nas filmagens que passam na TV podemos captar com bastante atenção. Pode-se enganar os olhos do homem, mas não uma câmera ou um computador.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

OVNIS aparecem em Alabama, Flórida e em Roswell

Recentemente avistamentos de OVNIs foram relatados no Alabama, Georgia e Flórida, de acordo com os arquivos do boletim online UFO Filer, compilado por George Filer.

Aqui está um relatório de Jacksonville, Alabama, ao norte de Anniston: "Eu estava dirigindo para casa na estrada 204 em torno de 18hs 30m, em 31 de março, quando um clarão de relâmpago revelou um objeto metálico no céu.

"Não havia nenhuma luz sobre o objeto prateado. O relâmpago durou 2 segundos. Depois ficou escuro de novo, e eu não pude ver o objeto, relampejou novamente, mas desta vez vi que o objeto tinha desaparecido.

Eu sou positivo sobre o que eu vi. Tinha forma de charuto, mas poderia ter a forma de um disco clássico, com o meio mais espesso do que as extremidades.

Eu vi rapidamente, e não parecia estar se movendo, apenas um charuto bem grande pairando a um quarto de milha de distância ... ".

Em 28 de março, em Roswell, Georgia, uma testemunha viu um objeto piscando no céu as 21 hs 27 m. Ele está convencido de que não era uma aeronave convencional.

"Por 30 segundos vi como manobrou, caindo rapidamente e desaparecendo", disse.

Em 1 de abril em Fernandina Beach, na Flórida, uma testemunha relatou ter visto "grandes luzes pairando sobre o chão" em seu quintal.

fonte: aqui

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Guia de sobrevivência (Zumbis)



Decidi postar aqui um pequeno guia que pode se tornar muito útil para vocês no futuro (espero que não chegue logo esse dia) então vocês devem estar preparados.

Observando que o mundo esta cheio de vírus e vacinas “desconhecidas” talvez uma coisa tão fictícia como os filmes de zumbis, pode se tornar real. Sim é o que estou querendo dizer, as pessoas podem se tornar um com qualquer vírus ou remédios que surgir “misteriosamente” no futuro.

Então antes de começar o guia, devo explicar o que exatamente é um zumbi. Um zumbi pode ser uma pessoa controlada por um feiticeiro, ou seja, ele se torna irracional e passa a servir as ordens do feiticeiro. Ou um zumbi pode ser uma pessoa que morreu e por efeito de algum vírus ou produtos tóxicos ele retorna a vida. Quando uma pessoa retorna como um zumbi, ela não terá mais uma alma, e outras atitudes humanas, e so servirá a um único instinto humano que é o de se alimentar, e o alimento deles será carne humana, bem fresca.

1º estágio: coletando informações

No inicio de todo o inferno zumbi é típico passar na TV várias noticias relatando agressões em massa e mordidas, nessas noticias você deve prestar bastante atenção, por que estas pessoas não estão mordendo para se defender e nem para divertir, estão mordendo para matar a fome. Você deve observar os locais em que mais ocorrem os casos de agressão, se for longe, beleza para você, se for perto de onde você estiver ai você já deve começar a se preparar, caso queira permanecer no local em que está você deve reunir bastante mantimento e armas, reunir o máximo de pessoas que tenham condições de mexer com armas, lacrar porta e janelas com tábuas ou móveis e por pior que seja você deve eliminar ou isolar as pessoas em que você tenha certeza que foi mordida ou esta infectada (doente), e por fim ter muita calma para permanecer neste local ate uma equipe de resgate chegar (o que acho difícil). Mas se preferir procurar um local melhor para se abrigar deve ir a uma delegacia de policia ou qualquer outro lugar bem seguro e que tenha armas e terraço (para facilitar o resgate), aconselho que nunca fique em um hospital em casos de zumbis, pois o hospital é onde as pessoas mordidas e infectadas geralmente são levadas no inicio e isso aumenta o numero dessas criaturas em hospitais. Vale tentar levantar uma barricada na rua para ter mais espaço. Resumindo, nesse primeiro estágio esteja sempre bem informado sobre os locais seguros e como passar os dias de espera bem confortável.

2º estágio: enfrentar o inimigo

Os zumbis são seres bem lentos em muitos casos ou também podem ser rápidos dependendo da substancia que os infectou e a sua sorte. Antes de enfrentar esse inimigo você deve saber que ele não é mais uma pessoa normal, você não pode se culpar por matar um deles, então quando você vê um desses se arrastando em sua direção mantenha distancia e alerte-o três vezes se ele não responder atire!!! . Nas ruas você deve encontrar muitos conhecidos seus que não tiveram muita sorte e se tornaram um dele então não se deixe enganar pois não são mais os mesmos, se não tiver coragem para eliminar um zumbi que era seu conhecido peça para uma outra pessoa que o faça. Para eliminá-los basta um bom tiro na cabeça bem na região do cérebro ou você também pode decepar a cabeça deles com um golpe de machado ou outra lamina. Os zumbis geralmente estão em bando e nesses casos a saída é correr ou acertar a cabeça de cada um em pouco tempo. E para finalizar você pode queimar os corpos dos malditos Zumbis. E lembre-se, esse guia deve ser usado só em casos de zumbis.

Obs: caso os animais também estejam infectados o procedimento é o mesmo apenas torna-se difícil matá-los por serem mais rápidos que os humanos infectados.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Bebê morre ao receber vacina contra Gripe A



Itaituba - Em Fordlândia, sudoeste do Pará, foi registrada a morte de um bebê, de apenas 1 ano e 4 meses, após a aplicação da Vacina contra o vírus H1N1.

Na última terça-feira (23), o menino recebeu a primeira dose da vacina e horas depois começou a passar mal. De acordo com informações a criança já estaria com febre antes de tomar a medicação.

De volta ao posto de saúde o bebê foi medicado com antialérgico, porém o estado de saúde se agravou ainda mais. A criança foi levada de barco para Itaituba mais faleceu durante a viagem.

Bill Gates diz que vacinas são usadas para depopulação humana



Deopois de Al Gore, chega a vez do novo paladino negro Bill Gates fazer seu pronunciamento.

Durante uma apresentação em fevereiro de 2010 no TED, Bill Gates faz a surpreendente declaração que as vacinas devem ser usadas para reduzir a população da Terra, controlar o aquecimento global e reduzir as emissões de CO2 (que já sabemos que é inofensivo ao planeta).

No coração do discurso de Gates está o dogma do Aquecimento Global, o qual diz que a emissão de CO2 emitido por seres humanos é a causa primária pelo aquecimento indesejado da Terra. Uma vez que essa (falsa) afirmação diz que o aquecimento artificial do planeta é induzido pelo homem, e que o processo será irreversível caso não mudemos nossas atitudes, os proponentes do dogma do Aquecimento Global defendem o ponto que as emissões de CO2 pelos seres humanos devem ser radicalmente reduzidas.

Então entra em cena Bill Gates, que casualmente aborda o assunto. Durante sua palestra, Gates afirma que uma maneira de alcançar o objetivo da redução de CO2 é reduzir a população humana global .

Ele postula uma equação, dando uma estimativa do CO2 emitido pelo homem anualmente, como vemos abaixo:

CO2 = P x S x E x C

Onde:

P = população humana
S = média dos serviços por pessoa
E = quantidade média de unidades de energia usadas por serviço

C = média de CO2 emitido por unidades de serviço por ano
Assim, CO2 = quantidade projetada de CO2 emitido pela população inteira por ano

Hoje a Terra possui 6.8 bilhões de pessoas. Assegurando que a população se dirige perigosamente a casa dos 9 milhões de pessoas, Bill Gates disse: “…se fizermos um trabalho realmente bom com as novas vacinas, a Saúde e os Serviços de Saúde Reprodutiva (ou seja, a indústria do aborto), poderíamos reduzir a população em talvez uns 10% ou 15%” (o que equivale de 680 milhões a um bilhão e 20 milhões de pessoas).

OLD, MAIS É SHOW.

Só faltou dizer que o resto da população eliminada será através de guerras, das chemtrails e do HAARP, com suas catástrofes criadas… Mas essa não é a praia de Gates, pois, como o vídeo abaixo mostra, “ele ama vacinas”.

PROTESTO contra a Nova Ordem Mundial



Pessoal , um pessoal do orkut estão bolando um protesto contra a nova ordem mundial , será na cidade do Rio de Janeiro , São Paulo , Bahia e etc..
Eu estou na organização , sou moderador na comunidade e foi separado cada moderador por cidade, e eu estou organizando a parte do Rio de Janeiro , quer participar do protesto ?

COMUNIDADE :http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100118956

Vamos lá pessoal .. TODOS CONTRA A NOVA ORDEM MUNDIAL

Terremoto Califórnia 6,9

Um terremoto de magnitude 6,9 graus, considerado forte, foi detectado na região da Baixa Califórnia neste domingo (4), segundo informações do Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês).

O tremor aconteceu às 15h40 locais (19h40 em Brasília) a cerca de 25 km a sudoeste da cidade de Guadalupe Victoria, a uma profundidade de 32,3 km.

O jornal americano "Los Angeles Times" noticiou, pouco depois, que o tremor sacudiu edifícios nas cidades de Los Angeles e San Diego, no sul da Califórnia, assim como outras localidades do estado vizinho do Arizona.

Segundo o canal de TV KABC, de Los Angeles, vários arranha-céus da cidade foram sacudidos com força e o corpo de bombeiros local respondia neste momento a vários chamados para tirar pessoas presas em elevadores.

No entanto, não houve informações sobre feridos, danos importantes ou cortes de energia.

--

Mais um pra coleção.

sábado, 3 de abril de 2010

A Base Dulce

Dulce é uma pequena cidade ao norte do Novo México. Segundo forasteiros, abaixo da mata fechada "Archuleta Mesa", há um segredo ligado à governo-alienígenas, encarregados de executar experimentos bizarros em humanos e animais.
Gave Valdez (policial), Manual Gomez (dono de um rancho) e Howard Burgess (cientista aposentado) ficaram curiosos a respeito de como o gado estava sendo selecionado para as mutilações (que estavam ocorrendo com muita frequência na região). Então, eles encurralaram 120 cabeças de gado de corte de Gomez e as moveram através de uma rampa estreita sob luz ultravioleta. Eles descobriram uma "substância brilhante no pescoço, na orelha e na perna direita". Exames feitos na pele atingida mostram depósitos significativos de magnésio e potássio.

Thomas (ex-oficial de segurança da base Dulce) afirma que havia mais de 18.000 pequenos "Grays" na Instalação de Dulce, e que ele viu humanóides reptíleos. Um colega ficou frente-a-frente com um reptóide de 2m o qual se materializou em sua casa. Thomas tinha uma autorização Ultra-7 (ele conhecia 7 subníveis, mas poderia ter mais). Supostamente, a maioria dos aliens estão nos níveis 5, 6 e 7, com habitação alienígena no nível 5.
O único aviso em inglês era um sobre uma estação de trem, onde se lia: "Para Los Alamos". Conexões iam de Dulce para Page, instalação do Arizona, então para a base subterrânea abaixo da Área 51, em Nevada. O resto das mensagens estão escritas em linguagem alien e num sistema de símbolos compreendido por humanos e alienígenas. Segundo Thomas, após o 2º nível cada pessoa é pesada, recebendo então um uniforme. Visitantes recebem um traje completamente branco, com zíper. O peso da pessoa é colocada num cartão de identidade feito no computador a cada dia. Qualquer mudança no peso é anotada; se ultrapassar 3 libras, um exame físico e raios-x são pedidos.
Tudo é controlado por magnetismo, até mesmo a iluminação. Não há lâmpadas normais e os túneis são iluminados por unidades fosfóricas. Alguns túneis profundos usam uma forma de anidrido fosfórico para iluminar temporariamente certas áreas. Por razões desconhecidas, os aliens não se aproximam destas zonas.

Uma pequena descrição de cada um dos níveis da Base Dulce:

Nível-1: garagem para a manutenção da rua;

Nível-2: garagem para trens, naves, máquinas de furar e manutenção de discos;

Nível-3: ...

Nível-4: estudo de aura humana, telepatia, sonhos e hipnose. Thomas diz que eles sabem como separar o corpo bioplasmático do corpo físico, e colocam uma matriz de força de vida de "entidade alienígena" dentro do corpo humano, após remover a matriz de força de vida da "alma" do humano;

Nível-5: ...

Nível-6: particularmente chamado "Salão do Pesadelo". Aqui nós temos laboratórios genéticos, onde são feitos experimentos em focas, peixes, pássaros e camundongos, que tem seus corpos amplamente alterados. Há humanos com multibraços e multipernas. Jaulas, tanques, com criaturas humanóides com aparência de morcego, com 2,30m de altura;

Nível-7: Filas e filas de milhares de humanos, restos de misturas humanas e embriões de humanóides mantidos em armazenamento frio. Foi quando Thomas viu isso que as coisas para ele atingiram o clímax; ele diz: "Eu freqüentemente encontrava humanos em jaulas, geralmente tontos ou drogados, mas às vezes eles choravam ou imploravam por ajuda. Nós fomos avisados de que eles eram irremediavelmente insanos e envolvidos em teste com droga de alto risco, a fim de curar a insanidade.". Thomas também alertou de que os ETs não querem a terra, o ouro, os minerais ou a água que possuímos, nem mesmo a vida humana ou animal. O que os aliens querem é o poder magnético que move a Terra. Eles colhem essa força magnética de um modo desconhecido para nós.

Será isso que pode causar um “fim” para o mundo?

Mais: aqui