quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tempo

Caros leitores, venho justificar a falta de postagens nos ultimos dias pois agora no final do ano meu tempo esta mais apertado que em qualquer outra epoca deixando muito pouco tempo para me dedicar ao blog então vou ficar sem postar por esse período ( se algo de realmente importante acontecer eu posso abrir uma exceção). Em breve eu estarei de volta com posts diários e mais algumas novidades bem interessantes então valeu ai galera pela visita de vocês ao blog e suas otimas avaliações e um bom 2011 para todos !!!! E aqui vai o último post de 2010


Matador de Chupacabras

Um morador da cidade de Lebanon Junction, no estado americano de Kentucky, afirma que encontrou e matou um exemplar da lendária espécie dos chupacabras.

Mark Cothren atirou no animal ao vê-lo no quintal de sua casa. O caçador diz que se assustou ao não reconhecer a criatura.

"Eu pensei: 'todo bicho tem pelos, principalmente nesta época do ano'. Não entendi como um animal assim poderia sobreviver no inverno", afirmou Cothren, em entrevista à rede de TV americana FOX. "Agora todo mundo está curioso para saber que bicho é esse. O telefone não para de tocar."

O animal, abatido no dia 18 de dezembro, tem orelhas grandes, cauda e bigodes longos, e tem praticamente o mesmo tamanho de um gato doméstico.



Diversos animais já foram identificados como "chupacabras", a maioria cães e lobos. O misterioso devorador de rebanhos é uma lenda que se espalhou em países da América do Sul, incluindo o Brasil, e chegou ao sul dos Estados Unidos.

Há registros de fazendas supostamente atacadas por "chupacabras" nos estados do Texas e Oklahoma.

Zoólogos entrevistados pela FOX dizem que não é possível identificar o animal apenas pelas imagens.

A maioria, no entanto, diz que mais provavelmente trata-se de um cão ou de um guaxinim que, por sofrer de alguma doença, teria perdido os pelos.

Cothren afirmou que, a pedido do departamento responsável pela preservação da vida selvagem de Kentucky, vai entregar o corpo do animal para análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário