sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

OVNIS na Argentina

Como resultado de encontros frequentes com objetos não identificados o Planetário da Vila de Merlo organizou uma série de palestras sobre o tema. O último avistamento ocorreu em outubro.

A noite de 30 de março deste ano, surpreendeu e alarmou muitos moradores das aldeias localizadas no sopé oeste das Serras de Comechingones, que telefonaram para o Planetário da Vila de Merlo informando o movimento ziguezagueante de leste para oeste de um OVNI triangular, com luzes esbranquiçadas nos ângulos, que se perdeu de vista em direção ao oeste.

Sete meses depois, em outubro, uma das principais imobiliárias de Merlo tornou pública, através de uma mídia local, a foto de uma propriedade à venda, vizinha à montanha, que ampliada mostrava a imagem de um objeto voador não identificado.

Estes não são os únicos avistamentos na área, por isso, o Planetário da cidade organizou uma série de palestras sobre o tema.

O comunicado divulgado pelo Observatório diz que, como resultado dos avistamentos frequentes de Objetos Voadores Não Identificados nas Serras de Comechingones, realizará nos próximos dias, palestras sobre esse fenômeno.

Vários pesquisadores e ufólogos de diferentes regiões do país se mobilizaram para estudar de perto os relatos. Entre eles está a organização " Patagônia Ovni".

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde.

    Eu também sou testemunha de um OVNI. O fato ocorreu há 37 anos, em 3/10/1973. Por causa disto, em 2001, escrevi um romance sobre ufologia e exobiologia, com estórias relatadas em alguns países diferentes, entre eles o Brasil. Mistura ficção e realidade e tem como título "O Mistério Siberiano". Maiores detalhes, acesse o site http://www.omisteriosiberiano.com/

    Grato. Saudações.
    Um abraço.

    Frank Oddermayer

    ResponderExcluir