quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Viral: Elysium

Um vídeo do diretor Neill Blomkamp ('Distrito 9') surgiu na internet, e aparentemente é um vídeo viral de seu novo filme, 'Elysium'.

O vídeo apareceu na última edição digital da revista Wired IPAD, e foi apenas creditado como "Vídeo de Neill Blomkamp".

Nele, dois amigos estão dirigindo e uma bizarra criatura morta em uma poça d'água, com um carimbo escrito '18.12 AGM Heartland'.

18.12 é a data da edição da revista. Segundo o SlashFilm, AGM Heartland está registrado como uma "empresa fictícia de serviços de entretenimento por meio de um site com áudio, video e textos sobre uma companhia genética ficcional que produz organismos geneticamente modificados”.

O ser da filmagem lembra o monstro Montauk, encontrado na região de Nova York, em 2008.




Curiosidades:

Projeto Montauk

O Projeto Montauk foi acusado de ser uma série de projetos secretos do governo dos Estados Unidos realizado em Camp Hero ou Air Force Station em Montauk em Montauk, Long Island com a finalidade de desenvolver técnicas de guerra psicológica e investigações exóticas, incluindo a viagem no tempo, viagem no hiperespaço, invisibilidade a luz visível, infravermelha e radar. Devido à falta de evidências para apoiar grupo de hipóteses, os críticos argumentam que o Projeto Montauk é uma teoria da conspiração ou apenas uma lenda urbana ou um absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário