quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Série : The Walking Dead

Para a galera que assim como eu curte um bom filme de zumbis, com toda aquela carnificina e um belo toque apocalíptico, eu so posso dar um nome: The Walking Dead

Uma série que antes mesmo de estrear, assim que surgiu o primeiro boato já era aguardada por muitos “zumbimaniacos” mais também despertou o interesse de muitas outras pessoas que nunca assistiram aos filmes de zumbi ou talvez nem devessem saber o que é um zumbi (isso é possível?) e mesmo assim já acompanham a série desde o inicio. A série terá seus seis episódios com uma segunda temporada já confirmada para o segundo semestre de 2011.




The Walking Dead é uma série de TV transmitida no Brasil pelo canal privado Fox. A história se passa em uma cidade de Kentucky chamada Cynthiana onde um oficial de policia está em uma missão de interceptar um veiculo em alta velocidade na rodovia, mas infelizmente recebe um tiro que o deixa no hospital. Mas quando Rick Grimes (policial) acorda no hospital se vê em uma situação totalmente diferente do comum. A cidade onde mora aparentemente está abandonada e destruída, no decorrer dos capítulos ele descobre que a Cynthiana foi atingida por um apocalipse zumbi.




Confira o site aqui

Trailer

Um comentário:

  1. Essa serie é muito legal nao perco um so capitulo
    sou uma zumbimaniaca assumida *--*

    ResponderExcluir