terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pé grande na China

Parece que recentemente o Pé Grande anda aparecendo nas redondezas da Montanha Taibai, em Xi'an, Província de Shaanxi.

Repórteres entrevistaram muitos moradores do condado de Mei, e ouviram várias histórias.

Uma delas diz que alguns viajantes de Xi'an fizeram um acampamento nas profundesas da floresta, de repente, ouviram um grito e quando olharam para cima, viram um monstro peludo se movendo entre as árvores.

Depois um deles gritou: "É um monstro", e eles fugiram em pânico. Dizem que os campistas ficaram muito assustados e completamente mudos por alguns dias depois que desceram da montanha, eles teriam sido internados em um hospital depois de Xi'an.

De acordo com uma outra história, um pequeno grupo de mochileiros de Xangai resolveu explorar a Montanha Taibai e o principal pico das montanhas Qinling. E durante um acampamento, eles ouviram um grito sobrenatural e viram uma criatura humanóide nas árvores, passando sobre suas cabeças, mas a criatura rapidamente ficou fora da visão antes que eles pudessem vê-la com nitidez.

Depois, um deles disse que a criatura era totalmente coberta de pêlos, mas assemelhava-se a um ser humano balançando de galho em galho.

Um funcionário do Parque Nacional Florestal da Montanha Taibai diz que vários turistas de Xi'an contam que viram uma criatura selvagem na montanha, mas ainda não está claro se era realmente um Pé Grande.

E também ha informações em jornais e reportagens sobre a descoberta de criaturas metade humanas, metade animais na Montanha Taibai em 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário