sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O caso Varginha PARTE 3

Os boatos sobre a captura de dois extraterrestres espalharam–se. Vários ufólogos foram à Varginha para averiguar o que tinha acontecido. Foram feitas reuniões, a imprensa local foi notificada e em seguida mais de sessenta testemunhas puseram-se em contato com os pesquisadores.

À medida que as testemunhas prestavam seus depoimentos, um quadro mais claro ia surgindo.

A primeira criatura capturada no dia 20 de janeiro foi levada para a Escola de Sargentos de Três Corações, ao sudeste de Varginha. E não se sabe o que aconteceu com ela depois. Sabe-se apenas que um policial que esteve presente no incidente do Sábado de manhã tinha sido ferido pela criatura.

Dois dias depois, o policial morria no hospital local. Oficialmente a casa da sua morte foi pneumonia, porém, quando a sua família pediu mais informações, as autoridades médicas negaram-se a fornecê-las.

A segunda criatura fora internada no hospital regional de Varginha nas últimas horas da tarde.

Na manhã seguinte, a criatura, que também estava ferida, era transferida para o hospital Humanitas de Varginha. O Humanitas, segundo fontes médicas, teria mais recursos para tratar de seus ferimentos.

Testemunhas do hospital Humanitas disseram que a criatura não resistiu e morreu. Vários médicos, oficiais militares, policiais e bombeiros entraram no quarto onde jazia a criatura em um ataúde de madeira. Parece que um dos médicos introduziu uma pinça cirúrgica dentro da diminuta boca da criatura e retirou lentamente uma língua branca. Em seguida, ao abrir a pinça, a língua retraiu-se de imediato.

As mesmas testemunhas também disseram que a criatura tinha três dedos e, novamente, três protuberâncias na testa. Não possuía órgãos sexuais, mamilos e umbigo. Parecia ter articulações nas pernas, que estavam feridas e enrugadas e sua pele coincidia com as primeiras descrições: de cor marrom e textura oleosa.

Em seguida, a tampa do ataúde foi aparafusada e dois militares com máscaras e luvas envolveram-no em um invólucro de plástico negro antes de guardá-lo em um caminhão estacionado do lado de fora. Acredita-se que a criatura tenha sido transportada para a Unicamp.

Um comentário:

  1. Sou da Cidade da Escola de Sargentos, e me disseram que o suposto ET foi levado vivo e lá executado... mas não tenho certesa disso, apenas ma especulação popular.

    ResponderExcluir