domingo, 5 de setembro de 2010

O caso Varginha PARTE 2

Manhã do dia 20 de janeiro, 08:00hs, o corpo de bombeiros de Varginha, em Minas Gerais, recebe uma chamada telefônica anônima. Sobre o avistamento de uma criatura estranha vista em um parque do distrito Jardim Andere.

Duas horas depois, os bombeiros chegam ao Jardim Andere para fazerem a busca no parque. Como esperavam encontrar um animal selvagem, levaram equipamentos apropriados como jaulas e redes.

Segundo os jornalistas, que entrevistaram várias testemunhas, os bombeiros subiram por uma encosta íngreme até as áreas mais arborizadas do parque, onde ficaram estupefatos diante de uma extraordinária visão.

Encontraram um bípede de um metro e meio de altura, com olhos vermelhos e pele oleosa e marrom. As testemunhas disseram que a criatura possuía três protuberâncias na testa e uma pequena abertura em seu rosto parecida com uma boca. Disseram também que produzia um estranho som semelhante ao zumbido de abelhas e parecia estar ferida.

Enquanto os bombeiros capturavam a criatura o chefe do grupo entrou em contato com a base militar, que fica perto do local. O comandante da base, rapidamente enviou as suas tropas para isolarem o parque. Um homem testemunhou todo o incidente do terraço de uma casa e mais tarde, contou aos investigadores que quatro bombeiros encurralaram a criatura com suas redes, aprisionaram-na em uma caixa de madeira e depois a entregaram aos militares. Mais tarde, no mesmo dia, um pesquisador de OVNIs, que não sabia sobre o primeiro incidente, foi informado de uma outra ocorrência.

Uma série de chamadas telefônicas levaram o investigador a entrevistar três meninas que diziam ter visto, por volta das 15:00hs, uma criatura encolhida perto de um prédio do Jardim Andere. As meninas disseram que a criatura tinha três protuberâncias na testa e que parecia o demônio. Depois do encontro correram aterrorizadas para casa e contaram o que ocorrera à mãe de duas delas. Enquanto isso, os bombeiros e militares tinham sido avisados pelos assustados vizinhos sobre a Segunda criatura, que como a outra, parecia ferida. A rua ficou cheia de uma multidão que viu como os bombeiros e militares capturaram o ser para logo desaparecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário