sábado, 19 de junho de 2010

Mais Lobisomens?

Moradores do bairro Vila Artur, em Várzea Grande, estão cheios de boatos bem tenebrosos ultimamente. Nas ruas, a noite as pessoas estariam sendo atacadas por um lobisomem.

Um cachorro foi morto misteriosamente, uma pessoa foi perseguida e ferida por uma criatura desconhecida e o carro de um morador foi arranhado.

O mecânico Marcelo Bispo da Silva, 23 anos, conta que na noite de sexta-feira, dia 4, ele estava chegando em casa, na rua Palestina, quando seu carro morreu.

Enquanto tentava faze-lo funcionar, diz ter visto na frente do veículo uma criatura escura, de corpo alto, de olhos vermelhos e de cabeça peluda. O bicho o espreitou por apenas alguns segundos, fez alguns arranhões no capô do veículo e logo saiu correndo para um quintal vazio e escuro na mesma rua.

A cabeça do bicho estava mais para uma cabeça de cachorro que humana, assim como seu jeito de andar. Entretanto, a criatura não era totalmente coberta de pêlos e Marcelo não lembra se tinha rabo. “Que era esquisito, era. Mas não fiquei com medo, fiquei quieto. Na verdade, fiquei mais preocupado com o carro. Não acredito nisso”, afirma.

Na noite da última quarta-feira, a população do bairro fez a polícia sair à procura do tal lobisomem depois de um jovem de 16 anos ter sido perseguido por um ser estranho enquanto voltava da escola.

Na mesma noite, outro jovem teria corrido de um ser parecido na região do campo do Grêmio, mas, desta vez, não teria conseguido despistá-lo e, segundo os boatos, foi ferido nos olhos e levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande depois. Além disso, na sexta-feira retrasada, na rua Tailândia, uma moradora acordou e percebeu que seu cão tinha sido ferido até a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário