segunda-feira, 7 de junho de 2010

Homens de preto PARTE 4

Eles são vistos como agentes de serviços secretos como a CIA e a NSA.

Na verdade, analogamente, os MIBs se mostram como figuras bem humanas, alguns são até belos e se comportavam de uma forma diplomática. O mistério dos MIBs não acaba aqui, na verdade, ele apenas começa mais uma vez, mostrando que a verdade é perigosa e se encontra muito mais longe do possamos imaginar.

Últimos casos da matéria Homens de Preto

Caso Aztec

Na década de 1950, o pesquisador Frank Scully publicou um livro chamado Behind the Fliyng Saucer. Neste livro ele narra todo o Caso Aztec, onde uma nave extraterrestre teria caído na cidade de Aztec, Novo México, em 25 de março de 1948. Depois da publicação desse livro, foi deflagrada pelo governo uma campanha contra a credibilidade da história e até contra a dos pesquisadores envolvidos que, além de Scully, incluía o geofísico Silas Newton e o cientista Leo Arnold Gebauer.

Os pesquisadores foram processados e desmoralizados publicamente e suas vidas acadêmicas manchadas para sempre, e a coisa ainda ia ficar pior.

Consta que Nicholas Von Poppen havia sido contratado para tirar fotografias do UFO caído e dos tripulantes mortos. Poppen ficou calado durante vários anos, guardando tudo em segredo até que um dia resolveu contar tudo para seu amigo George C. Tyler.

Como um bom fofoqueiro e impressionado com tudo o que ouviu do amigo, Tyler saiu contando para todo mundo o que sabia. Pouco tempo depois Tyler foi encontrado caído no chão do quarto onde vivia inconsciente e com sinais de que havia lutado ferozmente com alguém.

Enquanto estava no hospital, pessoas que pareciam agentes do governo (vestidos de terno preto e gravata) foram até sua casa e realizaram uma busca em todos os seus papeis e documentos.

Tyler morreu no hospital enquanto Vom Poppen também não teve sorte. Conta-se que os vizinhos escutaram barulhos de briga vindos de sua casa e mais tarde o encontraram desmaiado no chão do apartamento. No hospital, pessoas com identificações falsas entraram em seu escritório e levaram vários envelopes grandes, onde, supostamente, Poppen guardava as fotos do UFO de Aztec. Ele também morreu pouco depois de chegar ao hospital.


O Caso Salinas

Certo dia em meados do ano de 1981 um jovem passeava por uma floresta, quando foi surpreendido por pequenos seres que se aglomeram aos pés dele. Assustado, o jovem pegou um pedaço de pau que encontrou no chão e acertou com ele contra um dos seres.

Impressionado com o que viu, o rapaz pegou o corpo e o levou para casa, colocando em seguida em um vaso com formol para evitar a decomposição. A história se espalhou pela pequena cidade, muitos curiosos vieram ver o corpo, o rumo que o caso tomou deixou o jovem tão assustado que ele decidiu esconder o corpo do suposto ser no buraco no banheiro de casa.

Segundo consta, algum tempo depois, homens se dizendo da NASA, realizaram uma busca completa pelo corpo do suposto ET, até que o encontraram e levaram embora sem dar mais explicações ao rapaz.

Uma semana depois, os homens que levaram o corpo do suposto ET o procuraram no bar onde ele freqüentava e o convidaram para ter uma conversa particular. Os homens o levaram para um matagal por onde ele passou por uma sessão de espancamento, e depois disso ele nunca mais tocou no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário