quinta-feira, 6 de maio de 2010

Telescópio "LUCIFER"

Vaticano inaugura um novo telescópio chamado "LUCIFER", e está ocorrendo uma especulação a respeito do porque o Vaticano teria seu próprio observatório estelar.

Alguns acreditam que é com o propósito de monitorar uma advertência apresentada na Bíblia que vem do livro do Apocalipse no Novo Testamento:

"O terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes de águas; E o nome da estrela era Absinto; e a terça parte das águas se tornou em absinto; e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas". (Revelação 8:10, 11).

Depois de mais que uma década de projetos, fabricando e testando, o novo telescópio chamado de LUCIFER 1, este contém uma ferramenta poderosa para fazer imagens espetaculares no universo. Desde a Via Láctea para galáxias extremamente distantes.

O telescópio LUCIFER, que foi construído por um consórcio de institutos alemães, terá um instrumento idêntico ao que foi utilizado na fabricação do telescópio mais moderno do mundo.

Há certa semelhança aos Maias nessas noticias, pois ambos falam de um evento que ocorrerá no centro de nossa galáxia Via Láctea. Ambos indicam que ocorrerá um evento celestial muito poderoso, mas a pergunta mais importante de todas seria "Quando isso vai ocorrer?”.

notícia completa >> aqui

Então será verdade mesmo esse papo todo sobre o fim do mundo ou pura besteira? Devemos esperar algo? Ou apenas viver um dia de cada vez sem pensar nisso? Essas coisas podem acontecer? Ou vamos esperar mais uns 10 ou 30 anos para o próximo “fim”?

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    Só sei de uma coisa, todo protestante vai queimar no inferno ao lado do diabo que tanto adoram!

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu acredito que não estamos sozinhos neste imenso universo, a lógica e simples, por que existiria somente a terra com vidas inteligentes nesta imensidão cósmica. Nem mesmo os cientista com mais vasto conhecimento conseguem relatar o que realmente aconteceu no passado, não sabemos de onde viemos e nem para onde vamos. Só resta pedirmos a DEUS, que nos oriente e protege do que está porvir

    ResponderExcluir
  4. Nominho bem sujestivo, mas vindo da grande meretriz não é novidade!

    ResponderExcluir
  5. Leiam textos na internet sobre o que diz David Icke a respeito de raças reptilianas ("raças de cobras venenosas", palavras do filho do Criador se referindo às castas que, mais tarde, o mataram crucificado). Há muito material bom (além de ruim) sobre o que essas raças vêm fazendo com nós humanos desde os princípios bíblicos. E esses seres, com certerza, têm representantes comandando não-somente o Vaticano, mas grandes igrejas protestantes ou evangélicas, a igreja ortodoxa, muçulmanos, judeus, ou quaisquer outras religiões que foram criadas para dividir e enfraquecer mais ainda a nossa raça humana. Mas as religiões não são o único meio de nos manipular; eles contam com lideranças em todos ramos do planeta (esportes (Fifa, em destaque), mídia, política...). Conta-se que o nome Lucífer se refere ao 14º arcanjo da Potestade do Criador que, influenciado por um de seus anjos (Azazel ou Satan ou Satanás) se ergueu contra os desígnios de evolução propostos para o Criador. Como ambos (o dragão, Lucífer, e a besta, Azazel) foram expulsos do "paraíso" (casa do Criador), outros anjos caíram no planeta Terra e, por vingança, tiveram descendentes com as" filhas de Adão" (nossas mulheres) gerando uma raça híbrida (os reptilianos híbridos que nos governam). Ou seja, daí pode-se concluir que anjos e demônios nada mais são do que alienígenas (reptilianos) que se infiltraram no plantea que era destinado à raça humana.

    ResponderExcluir
  6. Vejam se é verdade:
    http://www.e-farsas.com/e-verdade-que-o-vaticano-tem-um-telescopio-chamado-lucifer.html

    ResponderExcluir
  7. To cagando e andado já ta mais do q na hora dessa humanidade ridícula e egoísta ser extinta dessa merda.....

    ResponderExcluir